Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

legal a ideia, mas realmente eu acho dificil a galera hoje em dia jogar um ot de exp 2x... infelizmente a grande maioria ainda prefere um baiak com items extremamente editados e exp exageradamente altas..

mas boa sorte no projeto, ta ficando top

• Respostas 66
  • Visualizações 7.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parece legal, parabéns.  

• Rookgaard já está completa. Mas hoje fiz uma última atualização pois acabei deixando passar despercebida.   NPC Amber, ao digitar 'salmon', ela fala algumas palavras da língua orc aleatória

• Weslley Kiyo
    Weslley Kiyo

Fiz o script de snow funcionar para cada SQM.. Sim, cada sqm diferente, ele tem um tipo de pegada diferente igual global       Bônus -- Conhecem essa área? rsrs  

Posted Images

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, roriscrave disse:

legal a ideia, mas realmente eu acho dificil a galera hoje em dia jogar um ot de exp 2x... infelizmente a grande maioria ainda prefere um baiak com items extremamente editados e exp exageradamente altas..

mas boa sorte no projeto, ta ficando top

Em 29/01/2017 ás 13:44, Weslley Kiyo disse:

Servidor não vai visar lucros pois o mesmo só haverá Premium no Shop onde da acesso a um devasto continente 'custom'.

-- Este servidor não foi criado para ser fácil, o mesmo é HC e não haverá 'ajuda', tais como scripts de recompença em X level ou eventos de castelo 24~48hrs sem noção e cheio de teleports...

Tenham em mente que o servidor é para parecer o mais próximo do Global porém com melhor jogabilidade. A Xp deste servidor poderá ser muito mais complicada que da própria cipsoft (a dificuldade será a mesma que naquela época do 7.6~8.60, onde level 100 se tornam os 'poderosos').

Não queremos lucros mas queremos ter um servidor com players online, sendo assim vamos anunciar de todas as formas possíveis para ter um servidor com uma quantidade de players significativamente dentro dos padrões de um Global (100~300).

Possuem jogadores que preferem servidores easy e outros que preferem hard.

Se não o medivia, megatibia, underwar estavam todos vazios. Se um servidor for bem feito, mostrar confiabilidade, ele pode sim ir para frente e fazer sucesso :)

Obrigado!

Postado
2 minutos atrás, Weslley Kiyo disse:

Não queremos lucros mas queremos ter um servidor com players online, sendo assim vamos anunciar de todas as formas possíveis para ter um servidor com uma quantidade de players significativamente dentro dos padrões de um Global (100~300).

Possuem jogadores que preferem servidores easy e outros que preferem hard.

Se não o medivia, megatibia, underwar estavam todos vazios. Se um servidor for bem feito, mostrar confiabilidade, ele pode sim ir para frente e fazer sucesso :)

Obrigado!

sim, mas tenha cautela, porque nem todos pedem aquilo que realmente desejam.

um exemplo eu vi num outro forum geral pedindo o cara para abrir um 7.6 sem bots, o cara abriu e tal, nao bateu 30 on, deu 2 meses fechou.

depois ele abriu com bot(contra vontade da 'maioria') e ta com 240 on... então tem que tomar cuidado, muitos pedem aquilo que 'falam' que jogariam, mas no fundo mesmo é outra historia

Editado por roriscrave (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, roriscrave disse:

sim, mas tenha cautela, porque nem todos pedem aquilo que realmente desejam.

um exemplo eu vi num outro forum geral pedindo o cara para abrir um 7.6 sem bots, o cara abriu e tal, nao bateu 30 on, deu 2 meses fechou.

depois ele abriu com bot(contra vontade da 'maioria') e ta com 240 on... então tem que tomar cuidado, muitos pedem aquilo que 'falam' que jogariam, mas no fundo mesmo é outra historia

Obrigado pelas dicas.

Tenho um bom tempo de ot-admin, subyth que está trabalhando comigo possui uns 7 anos ou mais de otservers e já passamos por muitas coisas. Sabemos realmente fazer um servidor dar certo, mesmo sendo hardcore.

Exemplo:

Algumas quests precisam esperar horas para o npc entregar a recompença. No nosso são apenas minutos e outros nem precisam esperar.

Ao clicar no gold, ele se transforma, não precisando ter que voltar Depot sempre que estiver sem cap.

Haverá Train Room e pesca lhe dará XP.

Vocações estará muito bem balanceadas.

Muitas quests não será necessário concluir toda ela.. Rashid por exemplo, basta você saber onde ele está, não precisa fazer missão :)

São coisas que dão vantagem e outras tiram paciência, basta saber equilibrar bem. Nosso servidor será completo porém com algumas facilidades para não se tornar algo chato ou enjoativo.

Postado

lindo o seu projeto, espero que faça sucesso pois é bom. vou deixar alguns comentários espero que leve em consideração....

A versão 8.60 não oferece tanto rpg como as atuais, então hunts em grupos serão raridades, a não ser que voc e\ou seu scripter consigam fazer um script de exp bônus que de mais % de exp por vocações diferentes na pt, ou um exp bônus fixo de 30% mas apenas para players de ips diferentes, para não ocorrer de ser apenas mcs...

é interessante o servidor ser "hard" mas não muito, foque em conteúdo a partir do lvl 80 ( interessante se o player, upar "fácil" até o 80), onde o player tem recursos para serem utilizados, eu acho mais interessante um server de stages, que nivele um level médio para a maioria dos players, no propósito do seu servidor, 120~~180.

você disse do seu servidor possuir, áreas atuais, foque nas áreas de hunt em grupo que de para lurar, pois isso diverte muito os players: roshamuul, prison etc etc...

items lendários, tipo golden helmet, golden boots, magic long sword etc etc, são comuns e para otserver se não tiver nenhum atributo, não muda muita coisa. então aconselho dar alguns upgrade, desde skill,speed até bonus de life e mana entre 30 e 100.

PVP,é essencial para qualquer servidor dar certo, pelo menos pra mim. então edite muito bem as vocações, essencial que 3 mages consigam matar outro mage, para ter pelego no servidor...

eu estou editando um baiak, e fiz uma releitura de roshamuul:  eu penso nisso quando se fala num respaw de "lure", enfim por enqnt é isso que posso atribuir ao seu projeto...

Editado por Nandozeraah (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo