Postado Março 9, 2017 8 anos Eu tentei usar o script mas os itens apareceram com nomes diferentes, visto que eu adicionei itens que eu criei de id própria... Tentei adicionar a moeda mas na verdade o NPC insiste em tentar vender por Gold, e não consegue vender nada :/. Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml
Postado Março 9, 2017 8 anos @IceWar Tenta esse meu pr ver se funciona http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/70563-npc-que-vende-stones-itens-por-diamonds/#comment-402116 Editado Março 9, 2017 8 anos por Sepultura (veja o histórico de edições) Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Março 9, 2017 8 anos Valeu pela ajuda @Sepultura mas eu realmente queria um script que fosse usando o trade e vendendo por event coins (12725). Alguém consegue? Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.