Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Ola a Todos, estou com dúvidas para mapa baiak 8.6, qual dessas duas sources devo usar,TFS 0.3.6 ou TFS 0.4. Queria saber, qual diferença entre elas, qual melhor ou pior e o porque disto, qual suporta maior quantia de players online. Qual devo escolher? Desde já, agradeço ajuda. Editado Janeiro 27, 2017 8 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Autor Alguém poderia me tirar essa dúvida, por favor? Editado Janeiro 28, 2017 8 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Olá novamente @acesso123 a melhor distro é a 0.4 devido as inúmeras vantagens que ela oferece e segundo alguns é a mais estável, mas eu sempre encontrei problemas na sua compilação. Mas sem duvidas você deve escolher uma 0.4 para dar mais conteúdo ao seu OT! REP+ se eu te ajudei! Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.