Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae Pessoal Do TK Gostaria De Suas Ajuda Para Aumentar Limite De Efeitos No Client 8.54 Pode Ser OtCLient

Assim eu fiz umas par de coisas aumentei para 65535 os efeitos so q quando vou usar para sima de 221 as sprites n aparecem n aparece nada na tela mas fala q tem 65535 de efeitos se alguem poder me ajuda REP+

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Eu já lhe mostrei os tutoriais, e você me disse que dava erro na compilação, você disse agora que é para 8.54, então você não prestou atenção no que falei nos tutorais, neles falo que tais tutoriais servem somente para a versão 8.60, e o tfs 0.4, evidentemente não vai funcionar para você né ? Por isso não está surtindo efeito, pois meus tutoriais como falei antes, são para a versão 8.60 e na distro 0.4, o seu é 8.54, que utiliza muito a distro 0.3.6. Em fim... Para 8.54 use este tutorial na source, e também para OTClient, 

mas se quiser usar Old-Client, o client da cipsoft, o levinho, use este programa bem simples de usar para aumentar o limite de efeitos no client 8.54, feito somente pra versão "8.54".

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
9 horas atrás, Lammorn123 disse:

Eae Pessoal Do TK Gostaria De Suas Ajuda Para Aumentar Limite De Efeitos No Client 8.54 Pode Ser OtCLient

Assim eu fiz umas par de coisas aumentei para 65535 os efeitos so q quando vou usar para sima de 221 as sprites n aparecem n aparece nada na tela mas fala q tem 65535 de efeitos se alguem poder me ajuda REP+

alterações na Source para efeitos, para estender seu cliente 8.54 quando chegar 65335 de sprites, deve usar um dll que faz aumentar esse limite assim vc poderá adicionar novas sprites!

Efeitos = Source até 255

sprites para adiconar mais qu 65335 no cliente = DLL estended

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo