Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Galera, vou tentar resolver os erros sobre o client 10.00 server 10.00, devem estar utilizando o do Malucooo não é mesmo?

Então façam assim, copiem items.otb e items.xml do servidor e colem na pasta data do remeres lá na pasta 10.98, aqui continua funcionando desta maneira.

ATT,

Jaurez

• 3 weeks later...
  • Respostas 28
  • Visualizações 11.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

creio eu q a dúvida da maioria não é esta, na verdade é quando vc salva o seu mapa, quando eu salvo e dps tento reabrir da uma mensagem de unsupported client version (8).
e não é por causa de versão de cliente nem nada, por que se não da primeira vez que eu abri ja ia dar o erro. =/

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 30/07/2017 ás 16:08, ykzvrb disse:

creio eu q a dúvida da maioria não é esta, na verdade é quando vc salva o seu mapa, quando eu salvo e dps tento reabrir da uma mensagem de unsupported client version (8).
e não é por causa de versão de cliente nem nada, por que se não da primeira vez que eu abri ja ia dar o erro. =/

Salve o mapa após editado em outra pasta ou com outro nome e tente abrir pra ver se o erro continua.

Coloquei o link pra baixarem o mesmo remeres que eu utilizo.

ATT,

Jaurez

Postado
8 minutos atrás, Jaurez disse:

Salve o mapa após editado em outra pasta ou com outro nome e tente abrir pra ver se o erro continua.

fiz da maneira que disse e continua o erro

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Psycko disse:

fiz da maneira que disse e continua o erro

coloquei o remeres pra download aqui no tópico, o mesmo que eu uso. tenta com ele

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo