Postado Julho 10, 2017 7 anos Autor Galera, vou tentar resolver os erros sobre o client 10.00 server 10.00, devem estar utilizando o do Malucooo não é mesmo? Então façam assim, copiem items.otb e items.xml do servidor e colem na pasta data do remeres lá na pasta 10.98, aqui continua funcionando desta maneira. ATT, Jaurez
Postado Julho 30, 2017 7 anos creio eu q a dúvida da maioria não é esta, na verdade é quando vc salva o seu mapa, quando eu salvo e dps tento reabrir da uma mensagem de unsupported client version (8). e não é por causa de versão de cliente nem nada, por que se não da primeira vez que eu abri ja ia dar o erro. =/
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Autor Em 30/07/2017 ás 16:08, ykzvrb disse: creio eu q a dúvida da maioria não é esta, na verdade é quando vc salva o seu mapa, quando eu salvo e dps tento reabrir da uma mensagem de unsupported client version (8). e não é por causa de versão de cliente nem nada, por que se não da primeira vez que eu abri ja ia dar o erro. =/ Salve o mapa após editado em outra pasta ou com outro nome e tente abrir pra ver se o erro continua. Coloquei o link pra baixarem o mesmo remeres que eu utilizo. ATT, Jaurez
Postado Agosto 7, 2017 7 anos 8 minutos atrás, Jaurez disse: Salve o mapa após editado em outra pasta ou com outro nome e tente abrir pra ver se o erro continua. fiz da maneira que disse e continua o erro
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, Psycko disse: fiz da maneira que disse e continua o erro coloquei o remeres pra download aqui no tópico, o mesmo que eu uso. tenta com ele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.