Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Noob II disse:

 

Tenta esse:

 

 


function onStepIn (cid, position, fromPosition)
    
    local config = {
        topos = {x=1111, y=2222, z=7}, -- Posição para onde o player será teleportado.
        strg = 33339, -- valor da storage.
        action = 0000 -- Action ID do Tile
    } 
    
    if item.actionid == config.action then ---- 
        if getPlayerStorageValue(cid, config.strg) == 0 then
            doTeleportThing(cid, config.topos)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns você tem a storage.")
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem a storage.")
        end
    end
    
    return true
    
end

 

Então amigo, está ocorrendo um erro, ele não está reconhecendo o ITEM em item.actionid.

Meu movements está :
 

 <movevent type="StepIn" uniqueid="13700" event="script" value="tiletibiaking.lua"/>

Movements/script
 

function onStepIn (cid, position, fromPosition)
    
    local config = {
        topos = {x=1408, y=1169, z=7}, -- Posição para onde o player será teleportado.
        strg = 33339, -- valor da storage.
        action = 0000 -- Action ID do Tile
    } 
    
    if item.actionid == config.action then ---- 
        if getPlayerStorageValue(cid, config.strg) == 0 then
            doTeleportThing(cid, config.topos)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você tem acesso a este local")
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você não concluiu o acesso a este local.")
        end
    end
    
    return true
    
end

No mapeditor, estou colocando UniqueID/ActionID: 13700.

 

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 452
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Script da alavanca: local config = {     topos = {x=1111, y=2222, z=7}, -- Posição para onde o player será teleportado.     strg = 33339 -- valor da storage. } function onUse(cid)     if doT

  • Isso só acontece dps que adicionei as mensagens? tenta assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)          local config = {         topos = {x=1408, y=1169, z=7}, -- Posição pa

Postado
  • Solução

Isso só acontece dps que adicionei as mensagens? tenta assim:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    
    local config = {
        topos = {x=1408, y=1169, z=7}, -- Posição para onde o player será teleportado.
        strg = 33339 -- valor da storage.
    } 
    
        if getPlayerStorageValue(cid, config.strg) == 0 then
            doTeleportThing(cid, config.topos)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você tem acesso a este local")
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você não concluiu o acesso a este local.")
        end
    return true
    
end

 

<movevent type="StepIn" actionid="13700" event="script" value="tiletibiaking.lua"/>

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Noob II disse:

Isso só acontece dps que adicionei as mensagens? tenta assim:

 


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    
    local config = {
        topos = {x=1408, y=1169, z=7}, -- Posição para onde o player será teleportado.
        strg = 33339 -- valor da storage.
    } 
    
        if getPlayerStorageValue(cid, config.strg) == 0 then
            doTeleportThing(cid, config.topos)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você tem acesso a este local")
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você não concluiu o acesso a este local.")
        end
    return true
    
end

 

 

 


<movevent type="StepIn" actionid="13700" event="script" value="tiletibiaking.lua"/>

 

Não não, anteriormente eu não tinha testado, quando bati o olho na script não vi a MSG e logo lembrei que tinha esquecido de pedir.

Eu consegui resolver.
 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    
    local config = {
        topos = {x=1408, y=1169, z=7}, -- Posição para onde o player será teleportado.
    } 
    
        if getPlayerStorageValue(cid, 33339) == 1 then
            doTeleportThing(cid, config.topos)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você tem acesso a este local")
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você não concluiu o acesso a este local.")
        end
    return true
    
end
 

Praticamente o mesmo que você postou, só mudou o, == 0 then.


Muito obrigado pela sua ajuda/tempo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo