Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Bom galera, meu pedido é bem simples. Eu quero 1 script de talkaction que quando o player falar "!ativar" vai adicionar a storage "15000" no player po 10 Segundos alguém pode me ajudar ae? Editado Janeiro 29, 2017 8 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Testa ai activate.lua Spoiler local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) function onSay(cid, words, param, channel) if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return true end local config = { time = 10, -- tempo em segundos stor = 15000 -- não mexa } if getPlayerStorageValue(cid, 15000) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.stor, os.time() + config.time) else doSendPlayerCancel(cid, "You are exhausted.") end end talkactions.xml adiciona <talkactions words="!ativar" event="script" value="activate.lua"/> Não sei se vai funcionar, mas testa ai Editado Janeiro 28, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Autor @Sekk Então amigo funcionou porem, não está totalmente do jeito que eu quero. E que eu criei 1 magia que precisa do storage 15000, porem que só pudesse usar durante 1 tempo de 10 segundos. OBS: A magia eu tenho, só quero que o storage fique no player por 10 segundos, é tipo a vip que fica 30 dias no player porem por 10 segundos entendeu?
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos 2 horas atrás, Joaovettor disse: @Sekk Então amigo funcionou porem, não está totalmente do jeito que eu quero. E que eu criei 1 magia que precisa do storage 15000, porem que só pudesse usar durante 1 tempo de 10 segundos. OBS: A magia eu tenho, só quero que o storage fique no player por 10 segundos, é tipo a vip que fica 30 dias no player porem por 10 segundos entendeu? posta a magia aqui que editamos porque o código do cara está certo. a storage vai ficar no jogador por 10 segundos. ai você poderia dar os 10 segundos assim: setPlayerStorageValue(cid, 15000, os.time()+10) -- aqui dá 10 segundos if getPlayerStorageValue(cid, 15000) - os.time() > 0 then -- aqui checa se ele tem os 10 segundos ainda --usar magia end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.