Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Autor 11 minutos atrás, Biinhows disse: Vá em seu cmd e digite ipconfig, depois procure pelo Endereço IPv4. Tente utlizar esse ip para entrar em seu otserver! Sim, já fiz isso, mas não passa do character list. Você sabe me dizer qual IP eu preciso colocar no config.lua? CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Autor 27 minutos atrás, Rusherzin disse: Já tentou deixar o ip fixo e entrar usando o 127.0.0.1? Sim, mas quando deixo o ip fixo, todos os players conseguem logar, mas eu só acesso minha character list. Pessoal, eu não sei o motivo pelo qual não consigo conectar usando o ipv4 ou 127.0.0.1 ou localhost. Mas encontrei pelo google, uma configuração no system32 que solucionou meu caso: Na pasta C:\Windows\System32\drivers\etc tem um arquivo chamado "hosts", eu editei ele com notepad++ e deixei assim: Citar # Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp. # # This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows. # # This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each # entry should be kept on an individual line. The IP address should # be placed in the first column followed by the corresponding host name. # The IP address and the host name should be separated by at least one # space. # # Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual # lines or following the machine name denoted by a '#' symbol. # # For example: # # 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server # 38.25.63.10 x.acme.com # x client host # localhost name resolution is handled within DNS itself. # 127.0.0.1 localhost # ::1 localhost 192.168.1.3 satan.servegame.com Agora tanto os players quanto eu, conseguimos conectar usando o ip fixo (satan.servegame.com). Então meu problema foi solucionado, obrigado a todos que deram uma força aqui! CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos @bisosonho, mensagens não relacionadas ao tópico são consideradas flood, e peço que respeite os outros membros! Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos 1 hora atrás, Wakon disse: @bisosonho, mensagens não relacionadas ao tópico são consideradas flood, e peço que respeite os outros membros! Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ concordo com o flood mas falta de respeito pq?? só fiz uma analogia com "nelson dantas - suite do quilomeu" (procura youtube) e o titulo desse topico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.