Postado Janeiro 29, 2017 8 anos 21 horas atrás, Strix Seran disse: Olá galera. Eu criei meu ot junto com o site e deu tudo certo, nenhum erro, a não ser um pequeno detalhe: todo mundo fora da minha rede consegue conectar nele, mas eu não consigo logar em minha casa nem a pau, a character list entra, mas quando escolho o char e tento conectar, fica dando reconect até cair. Obs: na config.lua, eu coloquei meu IP fixo, para os players jogaram até eu resolver isso, mas desse modo eu não consigo jogar, ai quando eu coloco 127.0.0.1 ou meu IP de rede, fica ao contrário, eu consigo jogar, mas os players não! Qual IP devo colocar na config.lua para que eu possa jogar junto com eles? Olá, espero que esteja tudo bem com você? ok. 1 Se não consegui resolver seu problema aqui deixarei uma breve explicação sobre teu caso! 2 Seria o seguinte, você já configurou o servers.xml com IP da sua internet ? se não você pode configurar o mesmo ip, que usa na config.lua do seu servidor, seguindo o caminho DATA/XML/ abra o arquivo servers.xml e altera as porta pra 7171 e aonde tem o ip 127.0.0.1 bote o ip usado no config.lua, dependendo do computador pode ser que o servidor não o reconheça, pois depende dos proxy do ip da sua internet, fazendo isso tem uma garantia amais, e certeza que irá entrar. 3 Caso não possui um cliente próprio, se está usando IP changer essas coisas que faz um cliente ser menipulado e ser alterado em tempo real para entrar no jogo, vc deve porta o IP:porta do jogo por exemplo 127.0.0.1:7171, evite de mexer nas portas da config.lua senão pode afetar mais ainda seu problemas, tente procura lo em resolver em vez de alterar já os existentes e padrões. 4 Bom se seu Cliente é FIXO e foi criado recente, usando o IP da sua internet, portanto o problema segue o passo 1. 5 tente revisar todas as suas configurações com calma, pois a porta IN game 7172 porta login 7171 são padrões, na maioria das vezes o pessoas trca a porta 7172 pra 7272, bom me falaram que teu servidor fica melhor conexão mais estável. 6 qualquer dúvidas a mais só nos avisar boa sorte, com teu projeto a disposição, attr leko s2 Editado Janeiro 29, 2017 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Alexy Brocanello disse: Olá, espero que esteja tudo bem com você? ok. 1 Se não consegui resolver seu problema aqui deixarei uma breve explicação sobre teu caso! 2 Seria o seguinte, você já configurou o servers.xml com IP da sua internet ? se não você pode configurar o mesmo ip, que usa na config.lua do seu servidor, seguindo o caminho DATA/XML/ abra o arquivo servers.xml e altera as porta pra 7171 e aonde tem o ip 127.0.0.1 bote o ip usado no config.lua, dependendo do computador pode ser que o servidor não o reconheça, pois depende dos proxy do ip da sua internet, fazendo isso tem uma garantia amais, e certeza que irá entrar. 3 Caso não possui um cliente próprio, se está usando IP changer essas coisas que faz um cliente ser menipulado e ser alterado em tempo real para entrar no jogo, vc deve porta o IP:porta do jogo por exemplo 127.0.0.1:7171, evite de mexer nas portas da config.lua senão pode afetar mais ainda seu problemas, tente procura lo em resolver em vez de alterar já os existentes e padrões. 4 Bom se seu Cliente é FIXO e foi criado recente, usando o IP da sua internet, portanto o problema segue o passo 1. 5 tente revisar todas as suas configurações com calma, pois a porta IN game 7172 porta login 7171 são padrões, na maioria das vezes o pessoas trca a porta 7172 pra 7272, bom me falaram que teu servidor fica melhor conexão mais estável. 6 qualquer dúvidas a mais só nos avisar boa sorte, com teu projeto a disposição, attr leko s2 Obrigado pela força Alexy, mas ontem eu encontrei um tutorial que me ajudou a resolver o problema, era só editar "hosts" no system32, inserindo o meu ipv4 e o ip fixo do ot, agora tanto eu quanto os players, utilizamos o ip fixo para logar no server, isso me ajudou muito, pois agora consigo usar meu client próprio. CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.