Postado Janeiro 28, 2017 8 anos A ideia de formular um servidor global que foca no realismo do Tibia começou quando um servidor "famosinho" começou a sofrer resets constantes e muitos bugs.. Reunindo ex jogadores que são programadores tivemos a ideia de formular um servidor que terá principalmente profissionalismo e transparencia. Vai aqui alguns dados do servidor: Stages do Server: 1 - 10, 50x 11 - 50, 200x 51 - 80, 150x 81 - 100, 100x 101 - 120, 80x 121 - 140, 60x 141 - 160, 40x 161 - 180, 20x 181 - 200, 15x 201 - 220, 10x 221 - 240, 8x 241 - 260, 6x 261 - 280, 4 x 281 - 300, 3 x 301, 2x Skill Rate: 30x Magic Rate: 9x Loot Rate: 4x Kills to RedSkull: 5x Kills to BlackSkull: 10x Sistemas e Ideias: • GM para Rookguardian. • Server Save as 6 da manhã. • War Anti Entrosa e Guild War. • Ancident Ferumbras - Pode matar os bosses a cada 2 dias.. • Respawn do ORC da Dwarven Armor 1 vez na semana. • Reward System. • Espaços reservados para cassino. • Quest's com acessos facilitados. • Store somente com itens de quest's que podem ser conseguidos de forma gratuita no jogo. • Bota Vip com speed da boh e dobro de heal da soft boots. Equipe: • Progradores: • Mappers: • WebMastters: • Gamemasters: • Tutores: (A equipe já possui alguns membros no momento, como um programador e um mapper, mas precisamos de mais gente no momento.) Para participar é simples, deixe seu contato no campo de respostas junto com algum showoff ou fale de algum trabalho recente que teve. (O projeto tera um github onde todos poderão reportar bugs e ajudar a corrigi-los) Conto com o apoio de todos. Att: Marco Oliveira
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Oi, eu sou voluntário, eu também conseguiu servidores nas versões atuais do tibia, eu sei absolutamente tudo, mapas, scripts, webs e várias coisas têm disponibilidade após 12:00 porque eu ir para a faculdade de manhã ... Nos fins de semana estou disponível durante todo o dia! Se você está interessado em deixar-me juntar a equipe deixe-me saber que este e-mail [email protected]
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Olá, eu tenho um conhecimento bem vago de .lua, c++, php e html/css, tudo que aprendi foi editando meu antigo servidor. Mas se precisar de alguém para ajudar na administração do servidor como Gamemaster ou Community Manager, tirando dúvidas e ajudando os players com possíveis bugs e no banimento de bots(caso seja proibido) estou a disposição. É só me contatar por PM. CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Estou disposto a ajudar no projeto, sou mapper, comecei a mapear na v8.60. no momento não tenho muitas imagens dos projetos que já participei, mas já tive em um projeto de Narutibia, Poketibia e Tibia. Chama no Whatsapp: 063 992800889 Algumas imagens que tirei de alguns dos projetos que participei. (não tem de Narutibia nem Poke pq já faz bastente tempo) Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.