Postado Agosto 24, 2011 13 anos Concordo com o Join. O "C++", como o nome diz, é uma complementação do C. Não é outra linguagem. É a mesma com novas funcionalidades. Obviamente, algumas coisas mudaram, mas não foi 100%... Editado Agosto 24, 2011 13 anos por Ash Katchup (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Opa... kkk bem de qq forma eu acho que isso eh algo pessoal... cada um aqui vai achar que é alguma coisa... O por que eu acho que o c e c++ é a mesma linguagem (não existe nada comprovando isso é apenas uma hipótese) Eu acho que o cara que criou o c++ na verdade só criou as novas libs com os recursos de classes e tudo aquilo que chamamos de c++ e depois ele ter visto que criou um conceito totalmente inovador ou mesmo por que todos na epoca deve ter apelidado o "C com classes de C++" por isso ele deve ter mudado o nome da coisa é igual o Ajax... isso não passava de uma tecnica que os programadores mais experientes usavam para contornar certos problemas que tinham....na verdade eu até acho que no começo eles deveriam ver isso como uma "GAMBIARRA" depois de um bom tempo alguem resolveu dar nome à essa gambiarra... Acho q eh isso gente!!!
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Autor Ok, então vou concertar isso, vai ser C, já era, vou falar sobre C. Só não cobrem muito de mim pq tenho em media 1 hr por dia para esse tutorial, fora ao final de semana que eu tenho 30~35 hrs ( por 2 dias. ) Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.