Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, possuo um global map 10.10, editei ele pra jogar unicamente em Rookgaard, mas estou encontrando um problema relacionado com o pvp, não consigo ativa-lo, fala que o char não pode ativar aquele sistema das "maozinhas" se não tiver vocação. Gostaria que o char sem vocação utilizasse o sistema pra poder colocar o pvp em Rook! Somente mudar o world type não resolveu, mas se eu adicionar pvp tile no mapa o char ataca sem precisar fazer qualquer mudança, simplesmente ataca normal, mas ai não cai set, não da skull, não pega pz, nada.

Obrigado desde já

Resolvido por L3K0T

Ir para solução
Postado
  • Diretor
  • Solução
12 horas atrás, XandimH disse:

Bom galera, possuo um global map 10.10, editei ele pra jogar unicamente em Rookgaard, mas estou encontrando um problema relacionado com o pvp, não consigo ativa-lo, fala que o char não pode ativar aquele sistema das "maozinhas" se não tiver vocação. Gostaria que o char sem vocação utilizasse o sistema pra poder colocar o pvp em Rook! Somente mudar o world type não resolveu, mas se eu adicionar pvp tile no mapa o char ataca sem precisar fazer qualquer mudança, simplesmente ataca normal, mas ai não cai set, não da skull, não pega pz, nada.

Obrigado desde já

olá tudo bem com vc ? espero que sim!

Você tentou verificar em vocations.xml remover as proteções ? boa sorte com teu projeto, ve se não para!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor

Primeiramente, gostaria de agradecer a colaboração e dizer que solucionou o problema e olha que fui nesse arquivo varias vezes imaginando que podia ser nele o problema, era e eu que não vi. Simplesmente troquei "attackable=no" por "yes" hahaha. Brigadao!

e sim estou bem e por ai? obrigado por perguntar =D

O projeto continua! agora melhor!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo