Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Olá, estou com meu servidor online "UnionWar.servegame.com", VPS paga tudo ok. No entanto eu tenho 1 filho e não tenho tempo para cuidar muito do server, somos em 2 pessoas administrando, todavia o server precisa de atenções, das quais eu não estou conseguindo ter total, com esse deslixe que esta tendo eu estou a procura de alguém que entenda de otserv e não quem teve ot 8.5 a 4 anos atras, alguem que esteja atualizado, disposto a trabalhar conosco e tenha TEMPO para ajudar! O mapa infelizmente é uma versão free do Malucoo, no entanto conta com alguns bugs, que já tentei retirar quase todos, se você tem vontade de ajudar e participar da melhor equipe, ou seja, da familia do Union War faz um favor e envie para meu email seus dados e contando sua experiencia e o que faz, até mesmo quanto tempo disponivel tem em MEDIA para ficar online todo dia. Obrigado Tibia King; EMAIL: [email protected] PS: Se realmente tem interesse e está disposto nos envie um e-mail, não tente ser ESPERTINHO para sabotar ninguém e atrapalhar server de ninguém, prefiro ter algo com 1 player online com uma equipe SERIA e LIMPA do que 500 on e uma equipe SUJA! Agradeço o apoio e a todos do TK!
Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Oi, eu sou voluntário, eu também conseguiu servidores nas versões atuais do tibia, eu sei absolutamente tudo, mapas, roteiros, e várias coisas têm disponibilidade após 12:00 porque eu ir para a faculdade de manhã ... Nos fins de semana estou disponível durante todo o dia! Se você está interessado em deixar-me juntar a equipe deixe-me saber que este e-mail [email protected] Editado Janeiro 29, 2017 8 anos por yorlianys (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Te enviei um email com informações. Segue meu email: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.