Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Em 30/01/2017 em 16:13, adaho disse: @RathBR sim, eu entendi oque me explicou.e explicou muito detalhado. obrigado. porem, oque quero é adicionar na janela um botão. na verdade. vários botões. no arquivo exemplo.lua tem a função que é chamada e uma implementação da busca de todos os comandos que o usuário pode usar. e depois é jogado na janela. porem, a janela em sí, eu não sei como foi criada, onde foi definida seu título, o tamanho do textbox, e tudo mais. compreende? preciso estilizar ela. o jovem acima disse que o arquivo luascript.cpp tinha a função. e de fato tem. mas também, não é neste arquivo que a janela é estilizada. Ele disse corretamente sobre o luascript.cpp porém no arquivo só tem as funções utilizadas que é essa: int32_t LuaInterface::luaDoShowTextDialog(lua_State* L) { //doShowTextDialog(cid, itemid, text) std::string text = popString(L); uint32_t itemId = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) { player->setWriteItem(NULL, 0); player->sendTextWindow(itemId, text); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Entendi agora oque você quer porém eu realmente nunca pensei nisso, tente ver oque á função puxa e oque o script puxa e tente caçar na source e em scripts. Boa Sorte Editado Janeiro 30, 2017 8 anos por RathBR (veja o histórico de edições) Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
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