Postado Janeiro 31, 2017 8 anos qualquer uma. eu coloquei na 050-function mas tanto faz. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Autor Deu mega certo, mt obrigado mesmo @vodkart você e o melhor *-* sem palavras para agradecer seu tempo, e paciência
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos 12 horas atrás, Vodkart disse: sim ele usaria o comando por exemplo !sellpoints 20 ai fica na descrição do item: "Este item vale 20 premium points." ai o jogador pode dar look no item q vai mostrar a descrição, qndo ele der use no item vai os 20 points pra conta e o paper é removido. infelizmente para colocar o item para não ser jogado no chao/house e só passar pelo trade acho que é por source ou modificar o item na source tbm da pra mandar por vial dai tbm, tanto faz kk dá pra impedir a troca por creaturescripts e dá pra impedir que jogue no chão por movements ou events se for 1.x+ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos @xWhiteWolf bom mesmo seria como ele falou no tópico, tipo o !sellhouse, na hora aparece o documento da house no trade, com a quantidade de pontos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.