Postado Agosto 24, 2011 13 anos Entao digo, os mundos sao salvos e por isso fica cerca de 10 a 15 minutos offline, deve ser po isso que seu char foi kikado, O AntiIdle nao ajudaria nesse caso Editado Agosto 24, 2011 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Autor mais não é em cerca de 10 ~ 15 min e sim 2 ~ 4 hrs ! Editado Agosto 24, 2011 13 anos por digo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Não estou entendendo direito. Depois que seu char desloga você não consegue loga-lo novamente? O anti-idle serve para que seu char não deslogue por inatividade. Já com o server save é inevitável, seu char irá deslogar de qualquer jeito por volta das 7 da manha. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Autor ñ pow eu deixo o BOT ás 23:00 umas 2h da manha ta DESCONECTADO . axo que nem xega 3h axo que umas 1h e pouca desconecta so que eu estou durmindo nesse é nao tem como ficar ligando esse horario . ele desconecta e pronto , acredito que seja inatividade Editado Agosto 24, 2011 13 anos por digo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2011 13 anos Clica no menu na parte superior do bot e ative o 'Ignore Items/Fields' talvez possa ser isso. Alguem pode estar trapando seu char
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.