Postado Agosto 25, 2011 14 anos O bbot, não foi crackeado antes, pois não havia ninguém querendo crackear, mais agora, como 2 pessoas conseguiram nullar/crackear o bbot, o mega resolveu cuidar mais da segurança, e acredito eu que dessa vez vai ser realmente muito dificil crackear o bbot. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Agosto 25, 2011 14 anos @Toty , entendi irmão , então de boa , só achei que mais um poderia ajudar a melhorar ainda mais o desenvolvimento do bbot (:
Postado Agosto 25, 2011 14 anos Se o Mega precisar de min(coisa que acho que não vai precisar) Estaria aqui para ajuda-lo
Postado Agosto 25, 2011 14 anos Se eu fizer um crack pro bbot e falar pro mega como eu fiz, ganho uma key gratis?
Postado Agosto 25, 2011 14 anos Se eu fizer um crack pro bbot e falar pro mega como eu fiz, ganho uma key gratis? Sei não... ai isso voce teria d ever com ele ;0 E provavelmente teria de ajuda-lo a tornar o bot invulneravel contra o tipo ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.