Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, bom dia!

Gostaria de pedir ajuda de vocês meus amigos, 

Estou voltando com meu servidor Nightmare na versão 10.90 porem estou com o seguinte problema:

• Estou com dificuldades para remover o bônus de experience party nas soucers

Já fiz de tudo e não consegui, então eu pensei em fazer ao contrario, criar um Script para dar Bônus Experience para

quem não estiver em party, assim seria justo para quem upa sozinho.

O script funcionaria da seguinte maneira:               

1 opção -- Se o player não tiver em nenhuma party com o experience shared habilitado ele vai ganhar uma porcentagem a mais de experience.

2 opção -- Ao contrario da primeira, que é: Quando o player estiver em uma party com share experience ele perde x porcentagem da experience que ele ganharia.

Já tentei de tudo meus amigos, mexer nas soucers é muto Sênior para mim e com algum desses scripts seria minha salvação agora,

visto que já estou com dia marcado para colocar meu servidor online.

Pode me ajudar amigos?                                                          

@Vodkart @Mathwsz  @xWhiteWolf   outros;              

TFS 1.2   Ot: 10.90

up

Postado

@Luccaw Salve mano, então, agora eu não estou em casa mais quando chegar eu posso tentar lhe ajudar. E completando, digo a você que agora com seu servidor novamente prestes a abrir, estarei aqui para lhe ajudar no que eu puder, tu é um cara maneiro e seus projetos são bacanas! Um grande abraço e até mais.

Att,

Matheus.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo