Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Ola pessoal, bom dia! Gostaria de pedir ajuda de vocês meus amigos, Estou voltando com meu servidor Nightmare na versão 10.90 porem estou com o seguinte problema: Estou com dificuldades para remover o bônus de experience party nas soucers Já fiz de tudo e não consegui, então eu pensei em fazer ao contrario, criar um Script para dar Bônus Experience para quem não estiver em party, assim seria justo para quem upa sozinho. O script funcionaria da seguinte maneira: 1 opção -- Se o player não tiver em nenhuma party com o experience shared habilitado ele vai ganhar uma porcentagem a mais de experience. 2 opção -- Ao contrario da primeira, que é: Quando o player estiver em uma party com share experience ele perde x porcentagem da experience que ele ganharia. Já tentei de tudo meus amigos, mexer nas soucers é muto Sênior para mim e com algum desses scripts seria minha salvação agora, visto que já estou com dia marcado para colocar meu servidor online. Pode me ajudar amigos? @Vodkart @Mathwsz @xWhiteWolf outros; TFS 1.2 Ot: 10.90 up
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos @Luccaw Salve mano, então, agora eu não estou em casa mais quando chegar eu posso tentar lhe ajudar. E completando, digo a você que agora com seu servidor novamente prestes a abrir, estarei aqui para lhe ajudar no que eu puder, tu é um cara maneiro e seus projetos são bacanas! Um grande abraço e até mais. Att, Matheus.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.