Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Bom Gente seguinte, eu tenho esse sistema aqui que é tipo uma quest, você clica e ganha o item, o sistema consiste em (colocar um item pelo RME dentro do bau, e a actio) e então vira a quest (sem storage propositalmente, para fazer quantas vezes quiser.) mas o que eu realmente queria era que inves de apenas adicionar o item no inventario cada vez que clicasse, era que o item aparessese no lugar do bau. Pedido: Fazer com que o bau suma e o item de dentro do bau apareça no lugar. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {} local reward = 0 local size = isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) or 0 if(size == 0) then reward = doCopyItem(item, false) else for i = 0, size do local tmp = getContainerItem(item.uid, i) if(tmp.itemid > 0) then table.insert(items, tmp) end end end size = table.maxn(items) if(size == 1) then reward = doCopyItem(items[1], true) end local result = "" if(doPlayerAddItemEx(cid, reward.uid, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then result = "[Warning] It is too heavy or you have not enough space." else result = "You have found " .. result .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, result) return true end eu consigo fazer o bau sumir, mas não sei como fazer para que o item apareça na 'pos' do bau depois que ele sumir qualquer coisa é so falar que vejo o que sei. Obrigado :D
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Poderia colocar assim local doorPosition = {x = 1056, y = 1046, z = 5} local doorID = 13099 doCreateItem(doorID, 1, doorPosition) Melhor dar só dar uma luz mesmo, só assim você vai aprendendo
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Autor 12 minutos atrás, Noob II disse: Poderia colocar assim local doorPosition = {x = 1056, y = 1046, z = 5} local doorID = 13099 doCreateItem(doorID, 1, doorPosition) Melhor dar só dar uma luz mesmo, só assim você vai aprendendo Bom, dei uma modificada e consegui, agora so preciso saber a variavel que esta gravado o item de dentro do bau.
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos 8 minutos atrás, pablobion disse: Bom, dei uma modificada e consegui, agora so preciso saber a variavel que esta gravado o item de dentro do bau. Como assim variavel que está gravando o item dentro do bau?
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, Noob II disse: Como assim variavel que está gravando o item dentro do bau? ele chega o que tem dentro do bau, para dar como quest. se eu colocasse por id no script ia dar muito trabalho pois eu quero fazer (100+ tipos de bau desse, com ids diferentes) ia ter q fazer 100 script diferentes so mudando id, então eu consegui fazer com que o script checasse e desse como premio o que tinha dentro. mas quero q inves de colocar o item na bp ele aparecesse na pos do bau.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.