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@Nandozeraah

Tenta repor aquele seu esquema de CONDITION_PARAM_SUBID, 2 e trocar esse 2 pra um outro número pra ver se funciona, acho que tiraria o conflito do buff

 

@login12

Usando diretamente o math.random eu tbm não consegui fazer funcionar.. Esse é o único outro jeito que conheço de fazer o desejado. Eu tbm posso estar errado, mas acredito que não tem problema nenhum criar loop de combats e conditions, vários sistemas grandes os usam ^-^

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  • @Nandozeraah Tenta repor aquele seu esquema de CONDITION_PARAM_SUBID, 2 e trocar esse 2 pra um outro número pra ver se funciona, acho que tiraria o conflito do buff   @login12 Usan

  • Da uma testada aí local combats, conditions = {}, {} for i=20,70 do combats[i] = createCombatObject() setCombatParam(combats[i], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setCombatParam(comba

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@Zanrix Acredito que não funcione por SUBID ( testei do 0 ao 5 nem magias de heal muito menos suporte tiveram exausteds criados), acredito que seja por conta da otx organizar as spells por group, igual nos servidores recentes. então para amenizar o problema, eu coloquei exausted de 9 e 10 segundos respectivamente para ( blood rage \ sharpshooter ), e para arrumar o problema do utito tempo san, coloquei um exausted de 10 segundos para o grupo de magias de heal pelo spells.xml mesmo.

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