Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor @Altair Junior use essa versão, deve ser oque acontece com o markim1988 tbm! http://pastebin.com/raw/39sAVShQ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos @Vodkart Funcionou perfeitamente cara, muito obrigado de coração mesmo, REP + !!! Só queria te perguntar 2 coisas, ele ta 2 slot pra free e 5 pra premium... Teria como deixar esses 5 para player que for donate em vez de premium? e os 2 continua pra free e outra coisa mesmo estando "true" no deposito automático ele não ta mandando dinheiro pro banco ta indo pra bp, será que pode ser meu ncp banker que está com problema? Bom, se não tiver como modificar essas 2 coisas, não tem problema porque ta excelente o sistema. Mais uma vez, muito obrigado.
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor 40 minutos atrás, Altair Junior disse: @Vodkart Funcionou perfeitamente cara, muito obrigado de coração mesmo, REP + !!! Só queria te perguntar 2 coisas, ele ta 2 slot pra free e 5 pra premium... Teria como deixar esses 5 para player que for donate em vez de premium? e os 2 continua pra free e outra coisa mesmo estando "true" no deposito automático ele não ta mandando dinheiro pro banco ta indo pra bp, será que pode ser meu ncp banker que está com problema? Bom, se não tiver como modificar essas 2 coisas, não tem problema porque ta excelente o sistema. Mais uma vez, muito obrigado. 1° - O que seria donate no seu serve? Você usa algum sistema? 2° - O script manda o money pro banco sim 'doPlayerDepositMoney(cid, deposit)' para ativar a coleta de dinheiro você ativa com !autoloot money depois pode checar o dinheiro que você tem no banco com !autoloot [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos 59 minutos atrás, Vodkart disse: 1° - O que seria donate no seu serve? Você usa algum sistema? 2° - O script manda o money pro banco sim 'doPlayerDepositMoney(cid, deposit)' para ativar a coleta de dinheiro você ativa com !autoloot money depois pode checar o dinheiro que você tem no banco com !autoloot Donate e pelo site, tem la os dias 10,15,30 dai player escolhe quantos dias quer e compra o donate. Sobre coleta do money, fiz como você disse, ele está funcionando normalmente más em vez dele mandar para o banco ta jogando na BP, e quando eu digito !autoloot para ver o balance ele não sai do 0. Tirei um print para você ver. Ativei o !autoloot money, ele fala que está aviado, ele coletou 16 gold jogou na BP e no balance fala que está 0.
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Altair Junior disse: Donate e pelo site, tem la os dias 10,15,30 dai player escolhe quantos dias quer e compra o donate. Sobre coleta do money, fiz como você disse, ele está funcionando normalmente más em vez dele mandar para o banco ta jogando na BP, e quando eu digito !autoloot para ver o balance ele não sai do 0. Tirei um print para você ver. Ativei o !autoloot money, ele fala que está aviado, ele coletou 16 gold jogou na BP e no balance fala que está 0. sabe me dizer se essa função 'doPlayerDepositMoney' funciona do seu servidor? podemos fazer uma talkactions teste para ver, porque realmente eu acabei de checar o código e tudo está ok! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.