Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 78
  • Visualizações 12.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• coleta sim, coleta teu pênis de 20cm tbm.   isso mesmo, o autoloot coleta os 3 tipos de moeda automaticamente..   primeiro vou passar o task  4.0 para tfs 1.2 com ajuda do @KotZl

• @tetheuscunha   eu fiz uma versão por account + item e outra versão por talk, era só procurar nesta mesmo seção!   obrigado ao @Sekk pela ajuda

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

Posted Images

Postado

@Vodkart Funcionou perfeitamente cara, muito obrigado de coração mesmo, REP + !!! Só queria te perguntar 2 coisas, ele ta 2 slot pra free e 5 pra premium... Teria como deixar esses 5 para player que for donate em vez de premium? e os 2 continua pra free e outra coisa mesmo estando "true" no deposito automático ele não ta mandando dinheiro pro banco ta indo pra bp, será que pode ser meu ncp banker que está com problema? Bom, se não tiver como modificar essas 2 coisas, não tem problema porque ta excelente o sistema. Mais uma vez, muito obrigado.

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, Altair Junior disse:

@Vodkart Funcionou perfeitamente cara, muito obrigado de coração mesmo, REP + !!! Só queria te perguntar 2 coisas, ele ta 2 slot pra free e 5 pra premium... Teria como deixar esses 5 para player que for donate em vez de premium? e os 2 continua pra free e outra coisa mesmo estando "true" no deposito automático ele não ta mandando dinheiro pro banco ta indo pra bp, será que pode ser meu ncp banker que está com problema? Bom, se não tiver como modificar essas 2 coisas, não tem problema porque ta excelente o sistema. Mais uma vez, muito obrigado.

1° - O que seria donate no seu serve? Você usa algum sistema?

2° - O script manda o money pro banco sim 'doPlayerDepositMoney(cid, deposit)'

para ativar a coleta de dinheiro você ativa com !autoloot money

depois pode checar o dinheiro que você tem no banco com !autoloot

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
59 minutos atrás, Vodkart disse:

1° - O que seria donate no seu serve? Você usa algum sistema?

2° - O script manda o money pro banco sim 'doPlayerDepositMoney(cid, deposit)'

para ativar a coleta de dinheiro você ativa com !autoloot money

depois pode checar o dinheiro que você tem no banco com !autoloot

Donate e pelo site, tem la os dias 10,15,30 dai player escolhe quantos dias quer e compra o donate.

Sobre coleta do money, fiz como você disse, ele está funcionando normalmente más em vez dele mandar para o banco ta jogando na BP, e quando eu digito !autoloot para ver o balance ele não sai do 0. Tirei um print para você ver.

autoloot.thumb.jpg.6f552b199e46769780e2d6a68be4db47.jpg

Ativei o !autoloot money, ele fala que está aviado, ele coletou 16 gold jogou na BP e no balance fala que está 0.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Altair Junior disse:

Donate e pelo site, tem la os dias 10,15,30 dai player escolhe quantos dias quer e compra o donate.

Sobre coleta do money, fiz como você disse, ele está funcionando normalmente más em vez dele mandar para o banco ta jogando na BP, e quando eu digito !autoloot para ver o balance ele não sai do 0. Tirei um print para você ver.

autoloot.thumb.jpg.6f552b199e46769780e2d6a68be4db47.jpg

Ativei o !autoloot money, ele fala que está aviado, ele coletou 16 gold jogou na BP e no balance fala que está 0.

sabe me dizer se essa função 'doPlayerDepositMoney' funciona do seu servidor?

podemos fazer uma talkactions teste para ver, porque realmente eu acabei de checar o código e tudo está ok!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo