Postado Outubro 20, 2017 7 anos Em 09/10/2017 em 11:22, lucasprimolemos disse: Olá @Vodkart que prazer poder falar aqui em sua publicação! A algum tempo venho me dedicando com OT e muitas vezes vi sua ajuda, dei os rep + haha Estou com o mesmo problema do @IceWar Quero resolver esse problema enquanto o server ainda está com poucos players, onde eu deveria focar? Os 2 estão matando demon vip e behemoth vip, seus corpos respectivos são de dead demon e dead behemoth... Obrigado desde já! Meu problema continua, também não sei a solução ahsuahus
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Seria possível acrescentar uma mensagem de aviso? Ex: "Você coletou 20 golds" "Você coletou uma mace!" Esse tipo de coisa.
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos @Vodkart BlockMonsters = {dragon lord}, Monstros com espaços nos nomes não funciona, não da pra executar o comando!
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos ALTER TABLE `accounts` ADD loot_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Como agregar y en donde ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.