Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, robi123 disse: @Vodkart The Forgotten server.. Tfs 0.3.7 Mais usa cliente 10.10 Pois é, eu teria que refazer o código, porque realmente não funciona nessas versões do tibia '-' acho que funciona do 8.54 até o 9.6 porque depois dessas versões, as funções main mudam, por isso não funciona no seu ot [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Vodkart disse: Pois é, eu teria que refazer o código, porque realmente não funciona nessas versões do tibia '-' acho que funciona do 8.54 até o 9.6 porque depois dessas versões, as funções main mudam, por isso não funciona no seu ot Eu testei os 2 códigos.. e tipo Num deles ele pega o dinheiro... só nao aceito eu digita !autoloot serpent sword.. ai eu testei o outro script.. ele aceitou eu digitar !autoloot serpent sword...... mais não pegou nada... Ai eu voltei pro 1° script ele começou a pegar a serpent sword e o money... porem não aceita eu digitar mais 1 item... heheheh Tem que juntar 2 pra fazer 1 ehheh
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Autor 9 minutos atrás, robi123 disse: Eu testei os 2 códigos.. e tipo Num deles ele pega o dinheiro... só nao aceito eu digita !autoloot serpent sword.. ai eu testei o outro script.. ele aceitou eu digitar !autoloot serpent sword...... mais não pegou nada... Ai eu voltei pro 1° script ele começou a pegar a serpent sword e o money... porem não aceita eu digitar mais 1 item... heheheh Tem que juntar 2 pra fazer 1 ehheh Eu tenho que refazer ele para tfs 1.1+ ai funciona lisinho '-' e ai pega em toda as versões até 10.30 sei lá kk [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos 34 minutos atrás, Vodkart disse: Eu tenho que refazer ele para tfs 1.1+ ai funciona lisinho '-' e ai pega em toda as versões até 10.30 sei lá kk Tomara que funcione no meu entao... pq o meu é TFS 0.3.7 só que usa cliente 10.10
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.