Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Autor 31 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: Almenta a Ml do player nao rolou.. continua nao subindo ML.. tentei até colocar 9999 no lugar daquele 2 e nao rolou kk
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12) local area = createCombatArea(AREA_CROSS6X6) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 3200) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end exhaustion.set(cid, 3200, 10) return doCombat(cid, combat, var) end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 6, 2017 8 anos Autor Em 23/02/2017 ás 12:34, robi123 disse: @fefuxd Conseguiu arrumar seu exauted da ue? sim
Postado Junho 28, 2020 4 anos Em 07/02/2017 em 08:55, DukeeH disse: Exhaust de ataque exhausta com ataque, independente se for runa/magia. Você consegue atacar e curar ao mesmo tempo, mas não atacar 2x. Existe um jeito de fazer por storage, ai as magias que você quer só exhausta com as que você quer. Por exemplo botar a magia A pra exhaustar com a B e a C, mas podendo soltar sd junto com elas. No meu caso, o exhaust das potions e spells exausta junto com o push. Não dá para pushar nem jogar uma MW enquanto estou me healando ou potando. Não achei a resposta no forum, alguem me ajuda??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.