Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá gente,
Então tava precisando de ajuda...
Resolvi criar uma vocação donate, but, fiz tudo certo como se fosse criar uma vocação normal, agora preciso saber como TIRO ela do account mannager pra ser vendida como scroll no NPC?

Apenas preciso tirar ela do account manager, por favor!!!

Postado
10 horas atrás, Bazires disse:

Olá gente,
Então tava precisando de ajuda...
Resolvi criar uma vocação donate, but, fiz tudo certo como se fosse criar uma vocação normal, agora preciso saber como TIRO ela do account mannager pra ser vendida como scroll no NPC?

Apenas preciso tirar ela do account manager, por favor!!!

Cara tirar do Account Manager eu não sei, mas no meu server eu fiz assim :

<vocation id="309" name="Indratsgdj" description="a Indra[VIP]" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="600" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="304">
        <formula meleeDamage="5.0" distDamage="5.0" wandDamage="5.0" magDamage="5.0" magHealingDamage="2.0" defense="5.0" magDefense="6.0" armor="6.0"/>
        <skill fist="2.0" club="2.0" sword="6.0" axe="2.0" distance="6.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/>
    </vocation>   

Indra[VIP] > é o q vai aparecer no acc manager mas n vai dar pra criar

Indratsgdj > isso não aparece no account manager ,Indratsgdj é o nome que tem que digitar para poder criar o char Indra mas não iram poder criar pois não aparece Indratsgdj e sim Indra[VIP].

Não sei se deu pra entender mais é isso ae =D

Editado por zLockey9 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, zLockey9 disse:

Cara tirar do Account Manager eu não sei, mas no meu server eu fiz assim :

<vocation id="309" name="Indratsgdj" description="a Indra[VIP]" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="600" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="304">
        <formula meleeDamage="5.0" distDamage="5.0" wandDamage="5.0" magDamage="5.0" magHealingDamage="2.0" defense="5.0" magDefense="6.0" armor="6.0"/>
        <skill fist="2.0" club="2.0" sword="6.0" axe="2.0" distance="6.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/>
    </vocation>   

Indra[VIP] > é o q vai aparecer no acc manager mas n vai dar pra criar

Indratsgdj > isso não aparece no account manager ,Indratsgdj é o nome que tem que digitar para poder criar o char Indra mas não iram poder criar pois não aparece Indratsgdj e sim Indra[VIP].

Não sei se deu pra entender mais é isso ae =D

Vou testar aqui, Muito obg ;)

+REP

Editado por Bazires (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo