Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá,

 

Poderiam me ajudar ?

Seria possível criar uma spell que dê 200000 de hp por segundo, durante 5 segundos, com exaust de 3minutos ? Mas podendo somente usar com 90% de Life ou +. ?

  • Respostas 13
  • Visualizações 777
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Testa aí amigo:   spells.xml <instant name="Cura" words="cura" lvl="1" mana="1" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" needlearn="0" event="script" value="cura.lua"> <vocatio

  • Testa aí local voc_inical = 2 -- id da vocação antes de se transformar local vocation = 4 -- id da vocação que a magia vai transformar local outfit = 250 -- looktype da outfit que a magia vai tran

  • Sobre a mana não vou saber te ajudar, mas aqui ta com os efeitos: local voc_inical = 2 -- id da vocação antes de se transformar local vocation = 4 -- id da vocação que a magia vai transformar loca

Postado

Testa aí amigo:

 

spells.xml

<instant name="Cura" words="cura" lvl="1" mana="1" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" needlearn="0" event="script" value="cura.lua"> 
  <vocation id="4"/>
</instant>

spells/scripts/cura.lua

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 5 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 200000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	local cd_stg = 90950 -- storage do cooldown
	local cd_time = 180 -- 1 = 1 segundo de cooldown

	if exhaustion.check(cid, cd_stg) == false then
		if (getCreatureHealth(cid) >= (getCreatureMaxHealth(cid) * 0.90)) then
			exhaustion.set(cid, cd_stg, cd_time)
			return doCombat(cid, combat, var)
		else
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
	        doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this spell with more than 90% health.")
	        return false	
	   	end
	else
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
        doPlayerSendCancel(cid, "Spells is on cooldown [" ..exhaustion.get(cid, cd_stg).."s].")
        return false
	end
end

 

Editado por Zanrix (veja o histórico de edições)

Postado
8 horas atrás, diarmaint disse:

Tem como fazer uma que ao usar heale a mana e muda a vocação/outfit do player, e quando acabar o tempo voltasse como a vocação/outfit anterior?

Seria um sennin mode do naruto.

@Zanrix

Healar a vida e a mana ou só mana? e healar de uma vez só ou ir ganhando por segundo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo