Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou usando esse scritp e o unico problema dele é que ao ser cortada a arvore vira uma raiz [8687], mas quando passa o tempo dela crescer de novo, ao invés da raiz sumir e virar a arvore de novo, ela continua la e a arvore cresce por cima, não deixando que eu corte a arvore 

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local chance = 70 -- chance de cortar
local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar
local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)]
local transformItem = 8786
local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"}
local random = texts[math.random(1,#texts)]
local time = 10 -- Minutos para crescer novamente

if item2.itemid == 2708 or item2.itemid == 2700 or item2.itemid == 6218 or item2.itemid == 2701 or item2.itemid == 2707 then
                                        if math.random(1,100) >= chance then
                                                 doPlayerAddItem(cid,premio, math.random(1, 2))
                                                 doTransformItem(item2.uid, transformItem)
                                                 doSendMagicEffect(topos, 16)
                                                 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você cortou uma madeira.")
                                                 doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_ORANGE)
                                                 doDecayItem(item2.uid)
                                                 addEvent(doCreateItem, time*10*20, item2.itemid, 1, getThingPos(item2.uid))
         else
                                                 doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_ORANGE)
                                                 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu cortar.")
                                        end
                           end
         return true
end

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
Postado
  • Solução

no items.xml vc precisa configurar um delay na raiz (id: 8786) pra em 10 minutos (600 segundos) ela dar "decayTo" id 0. (ou seja, sumir). Feito isso vai ficar perfeito, a hora que a arvore crescer vai ser a hr que a raiz vai sumir.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo