Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Estou usando esse scritp e o unico problema dele é que ao ser cortada a arvore vira uma raiz [8687], mas quando passa o tempo dela crescer de novo, ao invés da raiz sumir e virar a arvore de novo, ela continua la e a arvore cresce por cima, não deixando que eu corte a arvore Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 10 -- Minutos para crescer novamente if item2.itemid == 2708 or item2.itemid == 2700 or item2.itemid == 6218 or item2.itemid == 2701 or item2.itemid == 2707 then if math.random(1,100) >= chance then doPlayerAddItem(cid,premio, math.random(1, 2)) doTransformItem(item2.uid, transformItem) doSendMagicEffect(topos, 16) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você cortou uma madeira.") doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_ORANGE) doDecayItem(item2.uid) addEvent(doCreateItem, time*10*20, item2.itemid, 1, getThingPos(item2.uid)) else doSendAnimatedText(topos, ""..random.."", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu cortar.") end end return true end
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Solução no items.xml vc precisa configurar um delay na raiz (id: 8786) pra em 10 minutos (600 segundos) ela dar "decayTo" id 0. (ou seja, sumir). Feito isso vai ficar perfeito, a hora que a arvore crescer vai ser a hr que a raiz vai sumir. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Autor Posso dar uns +10 de Rep pra vc? kkkkk mano funcionou perfeitamente obrigado mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.