Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Autor Agora, lipemczs disse: min da uma ajuda ae man quero por site nele ele ta configurado pra mysql é so voce edita as configurações
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Can you give us db for this? i have a lot of errors showed me at console.
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos On 07/02/2017 at 0:50 AM, Flathoste said: Quem nos roubou o dinheiro em caixa, foi você que se passava de funcionario(amigo) e fez oque fez, grande indole de homem, você tem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma safado e bom roba dos outros ne quem e vc henrique pra fala de alguém vc e o mais ladrão que existe nesse mundo de ot serve seu safado ladrão de merda achei foi bom os cara te roba seu lixo de merda ladraozim safado isso e pra vc aprender a roubar das pessoas tbm seu merda
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Autor 13 horas atrás, Krossom disse: Can you give us db for this? i have a lot of errors showed me at console. aproveite amigo , ja testei e ta com as query do real castle 100% baiak.sql 5 horas atrás, ede rfrota disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma safado e bom roba dos outros ne quem e vc henrique pra fala de alguém vc e o mais ladrão que existe nesse mundo de ot serve seu safado ladrão de merda achei foi bom os cara te roba seu lixo de merda ladraozim safado isso e pra vc aprender a roubar das pessoas tbm seu merda Em vem Novidades *--* Aguardem. Editado Fevereiro 10, 2017 8 anos por Antipush (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.