Postado Agosto 27, 2011 13 anos Autor @rafuskao De uma olhada neste tópico http://tibiaking.com...adores-simples/ Ele apresenta a lógica pra se liberar as portas, o seu roteador provavelmente não é igual, mais a lógica é a mesma pra todos eles. Seria aqui? Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Nao. Tire uma foto de "Modo de Operação", "TCP/IP" e "Gerenciamento" Ops agora que eu vi tb tire de "Port Forwarding" Editado Agosto 27, 2011 13 anos por join (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Como o join falou, é no "Port Forwarding", abra ele e tire uma print pra gente ver. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Autor Como o join falou, é no "Port Forwarding", abra ele e tire uma print pra gente ver. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Faça o seguinte, abra as propriedades da sua placa de rede e anote o IP (como descrito no tutorial que tinha te passado). Agora, ative o redirecionamento de portas, em endereço IP, cole o ip que você tinha anotado, protocolo pode deixar todos, intervalo de portas, coloque no primeiro campo 7171 e no segundo 7172 e mande salvar. Agora abra o OT e faça o teste que eu descrivi neste tópico. Depois no menu a direita, click em "Aplicar as Modificações" e de um OK lá. Provavelmente dará certo. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.