Postado Agosto 27, 2011 13 anos Autor Faça o seguinte, abra as propriedades da sua placa de rede e anote o IP (como descrito no tutorial que tinha te passado). Agora, ative o redirecionamento de portas, em endereço IP, cole o ip que você tinha anotado, protocolo pode deixar todos, intervalo de portas, coloque no primeiro campo 7171 e no segundo 7172 e mande salvar. Agora abra o OT e faça o teste que eu descrivi neste tópico. Depois no menu a direita, click em "Aplicar as Modificações" e de um OK lá. Provavelmente dará certo. No caso seria o ip do roteador que eu uso pra abri ele no navegador? Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Não, é o IP da sua máquina...faça o seguinte, vá no painel de controle, conexões de rede e selecione a sua conexão Vai estar algo assim Será o "Endereço IP" # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Eu tenho um problema para criar otserver que nem o do #topic , a minha internet é compartilhada com 3 pc's , mais a a internet é de 15mb , modem Linksys WRT54G , net é virtua , mais o problema é o seguinte , eu não sei a senha do 10.1.1.1 , o qual deveria ser admin/admin , porque meu pai mudou essa porra ai , e nunca vai me falar hahah , tem algum jeito de eu descobrir essa senha? e algum jeito de eu criar um otserver sem ter que entrar no 10.1.1.1 ? :X diigz~
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Sim vc precisa entrar no 10.1.1.1 ou no ip do seu computador, pode ser 10.1.1.2, Existe outro IP mais eu nao me lembro muito bem :S
Postado Agosto 27, 2011 13 anos O problema é eu nao saber a senha né , meu pai é um gordinho mesmo , pqp ;x Ele acha que se eu entrar vo fazer merda que sei la o que --' enfim , valeu diigz~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.