Postado Agosto 27, 2011 13 anos Você tem certeza que é fibra ótica ? Seria muito desperdicio fazer fibra ótica em uma net de 1 mb. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Autor Você tem certeza que é fibra ótica ? Seria muito desperdicio fazer fibra ótica em uma net de 1 mb. No Papel que assinei da net esta escrito fibra optica, mais outra pessoa q tem a mesma net falou q é a cabo Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Fibra optica só é utilizada pra internet com velocidade maior ou igual a 35mb. Não acho que seja por fibra optica, mas de qualquer forma, você tem que liberar as portas do modem normalmente. Vai no cabo da internet, e ve se o cabo é dsl ou é algum cabo grosso, assim mais ou menos: Editado Agosto 27, 2011 13 anos por Guido Yuhara (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Autor Fibra optica só é utilizada pra internet com velocidade maior ou igual a 35mb. Não acho que seja por fibra optica, mas de qualquer forma, você tem que liberar as portas do modem normalmente. Vai no cabo da internet, e ve se o cabo é dsl ou é algum cabo grosso, assim mais ou menos: Não é parecido com esse, deve ser net a cabo não a fibra optica, mais o que eu faço? Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos como é cable modem, suspeito que seja coaxial, pode ser rede HFC. tente desbloquear as portas 7171 e 7172, Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.