Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Tiodarsaa Gostaria de uma ajuda sua se possível amigo.... Baixei o Gesior que você disponibilizou e coloquei na pasta Htdocs, más estou com 3 problemas.... Primeiro, o layouts não esta ficando igual o seu, por exemplo os menus do lado direito não está com os títulos em vermelho, onde está escrito "Baiak Pvp" está escrito "tibia" é a imagem de fundo não é igual a sua também... Segundo, quando clico na área do shops, e clico em alguma opção, de itens para mage,kina,pally ele da um erro conforme a imagem. E terceiro quando clico em alguns menus ali do canto esquerdo sempre no final da página tem uma linha falando que ta com erro em determinado local da pasta.... Ta ai as 3 imagens dos 3 problemas, se você pode me ajudar dou Rep+++ e ficarei muito grato amigo. Obrigado desde já !!! 

Layout.png

ShoppingErro.png

Linha com erro.png

• Respostas 27
  • Visualizações 13.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Altair Junior usa essa database que não da erro   Dbcompleta.sql

• eu tinha baixado esse site ai fiz o upload pra galera que quer o site https://www.4shared.com/rar/9_Tij50sce/htdocs__1_.html?

• reupei aqui pra vcs +)   https://www.mediafire.com/file/8j7tw0ehaexqxca/htdocs+(1).rar/file

Posted Images

Postado

@Tiodarsaa O problema dos errors, resolveu, apenas o layout que não mudou, vou reinstalar tudo no zero aqui para testar novamente, dou uma resposta assim que fizer, desde já muito obrigado !!! Só mais uma coisa, qual map é esse que esta vendendo esses itens do shop? e diferente do meu map, mais uma vez muito obrigado !!!

Postado
Em 09/02/2017 ás 21:44, Altair Junior disse:

@Tiodarsaa O problema dos errors, resolveu, apenas o layout que não mudou, vou reinstalar tudo no zero aqui para testar novamente, dou uma resposta assim que fizer, desde já muito obrigado !!! Só mais uma coisa, qual map é esse que esta vendendo esses itens do shop? e diferente do meu map, mais uma vez muito obrigado !!!

bro era só vc atualizar a pagina com CTRL+F5, para validar as mudanças.

as vezes ficam no registro do seu navegador.

Postado

Olá amigos!

Tive erro no shop offer desse gesior:

Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\shopsystem.php on line 112

linha 112: while($data = $offer_list->fetch()) {

creio que a minha tabela de shop offer nao seja a correta para esse shop system, se voce tem o seu shop system funcionando como fez?

Editado por Source
mostrar oque tenho na linha 112 onde tem o erro :) (veja o histórico de edições)

like me :please1:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo