Ir para conteúdo

[PEDIDO] Cada 2 dias online (48h) player ganhar 1 DIA VIP.

Featured Replies

Postado

Eu queria um script que funcionaria assim: Player X ficou 47 horas online, quando atingir as 48 horas online ele ganha 1 dia vip. (não premium). Depois disso, começa o mesmo ciclo toda vida! 48h = 1 dia vip, 48h = 1 dia vip.

Porém, óbvio que não são 48h seguidas sem deslogar. A contagem tem que ser de 1h. Player ficou 30min on, deslogou e ficou mais 30min on, não conta como nada. Agora o player ficou 1 hora on, deslogou e ficou mais 1 hora on, já tem 2 horas. Alguém, por favor?

Versão: 8.60

Distro: OTX 2.1

horizontallogowhite1.png

• Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• eu já desenvolvi o sistema, coloquei uma talkactions extra que mostra em tempo real quanto tempo falta para receber a reward por exemplo:     Remaining time to receive a reward: 1 day,

• n testei ainda , espero que pegue certinho , qualquer problema postarei REP+

• oq vc n testou? nem postei o código.

Postado

eu queria o msm script porém com Premium account e quando o player ter que ficar x horas pra ganhar x ( ponto online) e qdo chegasse a x pontos trocar automaticamente por x dia premium

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo