Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Autor Em 12/02/2017 ás 22:58, Vodkart disse: eu já desenvolvi o sistema, coloquei uma talkactions extra que mostra em tempo real quanto tempo falta para receber a reward por exemplo: Remaining time to receive a reward: 1 day, 23 hours, 46 minutes and 17 seconds Remaining time to receive a reward: 1 hour, 48 minutes and 16 seconds Remaining time to receive a reward: 32 minutes and 28 seconds e poderá adicionar premios diferentes como itens, premium days(vip no seu caso) e premium points: config_won_hours = { need_hour = 48, block_mc = {true, 1}, -- se bloqueia MC de ganhar premios, true e a quantidade maxima de IP permitida storages = {789872, 789871} } rewards = {items = {2160,2}, points = 2, p_days = 1} tbm bloqueia o tempo se o jogador estiver com mais de 1(configuravel) chars logado(, para evitar que MC recebam a recompensa. não pretendo postar agora porque vou editar o sistema para adicionar premiações conforte uma tabela de horários programada, exemplo hours = { [1] = {items = {{2160,1},{2173,1}}, points = 0, p_days = 1}, [5] = {items = {{2160,3},{2173,1}}, points = 1, p_days = 0}, [10] = {items = {{2160,5},{2173,1}}, points = 0, p_days = 1}, [24] = {items = {{2160,7},{2173,1}}, points = 0, p_days = 0}, [48] = {items = {{2160,9},{2173,1}}, points = 1, p_days = 1} } quando o MC entra e já tem 1 online(configuravel esse 1) [Reward Time System] Your Reward Time is blocked because you are using MC. digamos que já tem o Player A(1°) logado e eu logo com o player B(2°) aparece a mensagem para o player B [Reward Time System] Your Reward Time is blocked because you are using MC. mas depois de um tempo o Player A resolve deslogar ficando só o player B no serve(ele entrou depois do player A e teve seu tempo bloqueado) automaticamente o sistema reconhece que ele não é mais um MC e voltar a contar o tempo dele [Reward Time System] Your time has begun to be counted, avoid MC. Sim, eu vi esse sistema, achei bem parecido mesmo. Porém, a ideia do script do pedido do tópico é assim: O PLAYER FICA 48 HORAS ONLINE E APÓS ISSO, GANHA 1 DIA VIP AUTOMATICAMENTE. ESSE SEU SCRIPT TAMBÉM TEM ESSA BASE, PORÉM PODE ACUMULAR. VAI QUE ELE GUARDA OS POINTS ATÉ ATINGIR 30 DIAS, ENTENDE? EU NÃO QUERO ISSO, QUERO QUE A CADA 2 DIAS ELE GANHA 1, PRA SER COMO UMA "EXPERIÊNCIA" E "BENEFÍCIO" POR FICAR ONLINE E RECEBER A VIP. PORÉM A IDEIA CENTRAL É DELE FICAR TIPO 2 DIAS ON, MAS APENAS 1 VIP. OU SEJA, ELE SEMPRE VAI FICAR FREE, PORÉM ALGUMAS VEZES VIP. ENTENDE? espero que sim! Teria como fazer isso como base no seu script? (eu já vi ele nos forums)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.