Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos Ola Galera queria saber como eu faço para quando o personagem soltar a magia.. não sair o nome da magia.. somente acontecer o efeito da magia.. não queria que saísse essas letras amarelas.
Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos Autor 30 minutos atrás, KotZletY disse: @robi123 ative o emotespell no seu config.lua eae eu fiz isso ele ficou assim agora.. -- Spells formulaLevel = 5.0 formulaMagic = 1.0 bufferMutedOnSpellFailure = true spellNameInsteadOfWords = false emoteSpells = true unifiedSpells = false enableCooldowns = true só mudou a cor da magia mais ainda continua aparecendo
Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos 30 minutos atrás, robi123 disse: eae eu fiz isso ele ficou assim agora.. -- Spells formulaLevel = 5.0 formulaMagic = 1.0 bufferMutedOnSpellFailure = true spellNameInsteadOfWords = false emoteSpells = true unifiedSpells = false enableCooldowns = true só mudou a cor da magia mais ainda continua aparecendo Va no Spells.xml e dps vai na linha do exura e deixa assim o começo: <instant name="" words="Exura" <instant name="" words="Exura" lvl="1" mana="1" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="x.lua"> <vocation id="1"/> </instant>
Postado Fevereiro 8, 2017 8 anos Autor oi, deu certo, vlww mais eu tive que mudar isso também.... spellNameInsteadOfWords = true -- Spells formulaLevel = 5.0 formulaMagic = 1.0 bufferMutedOnSpellFailure = true spellNameInsteadOfWords = true emoteSpells = true unifiedSpells = false enableCooldowns = true SE ALGUÉM souber marcar como resolvido, marca pra mim ! vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.