Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos @Ichimaru No momento que você coloca um site pro seu server, ele deixa de usar muitas configurações do servidor em si, uma delas é o account manager. Configurações como nascer em uma nova posição, são feitas na configuração do seu site. Mas como você disse que não usa site, e também pela configuração do acc.manager, então podemos deduzir que você use sqlite, a alteração deve ser feita na parte do script que você postou. Não esta funcionando ?
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos @Ichimaru Você provavelmente usa sqlite(arquivo.s3db), então é nessa mesma parte do config.lua e também vc pode mudar a posição dos players existentes pelo sqlite editor GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Autor @KotZletY @Sekk Obrigado,mas surgiu-me outra duvida sobre o sql,se eu puder fazer outra pergunta por aqui...como eu apago as contas do sql?
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos 5 minutos atrás, Ichimaru disse: @KotZletY @Sekk Obrigado,mas surgiu-me outra duvida sobre o sql,se eu puder fazer outra pergunta por aqui...como eu apago as contas do sql? eu tenho um tópico ensinando isso já vou esclarecer umas dúvidas que você possa ter caso não der para excluir algumas contas ou personagens basta apagar todas as guilds após isso você podera apagar todas as contas na minha assinatura tem um tópico que ensina a editar e limpar o bando de dados sqlite Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.