Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Bom pessoal estou com um Problema o meu TFS 1.0 10.41 x64 ele fica aberto por uns 10 min e depois ele fecha sozinho [PARA DE RESPONDER] Nao sei Compilar por isso recorri aqui para pedir ajuda ao pessoal do TibiaKing --------------------------------------> Meu Sistema <------------------------------------------- Processador Intel Core i7-6700, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 3.4 GHz 16GB RAM Será que alguem poderia me ajudar Agradeço dês de já Se eu Postei na área errada peço que me corrija Atenciosamente - @Alexsoft
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos testa em uma maquina virtual, vê se acontece isso também caso acontecer á saída é recompilar. Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, RathBR disse: testa em uma maquina virtual, vê se acontece isso também caso acontecer á saída é recompilar. Ok Amigo vou testar e ja edito -------------EDIT------------- Bom Amigo tentei mas nao deu muito certo nao fic aum tempo online mas depois da o mesmo erro Editado Fevereiro 11, 2017 8 anos por Alexsoft Evidar flood (veja o histórico de edições) Atenciosamente - @Alexsoft
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Solução 5 horas atrás, Alexsoft disse: Ok Amigo vou testar e ja edito -------------EDIT------------- Bom Amigo tentei mas nao deu muito certo nao fic aum tempo online mas depois da o mesmo erro Á Ultima Saída é Recompilar á source utilize esse tutorial: Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Autor Em 11/02/2017 ás 18:42, RathBR disse: Á Ultima Saída é Recompilar á source utilize esse tutorial: Vlw amigo consegui resolver Brigadao mesmo REP+ pra tu Atenciosamente - @Alexsoft
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.