Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se o dbko arena ja tem o comando para dar permissão para outros player na casa ou eu tenho que adicionar

se eu tenho que adicionar como eu faço isso obrigado

• Respostas 8
  • Visualizações 406
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
1 hora atrás, Wores disse:

Gostaria de saber se o dbko arena ja tem o comando para dar permissão para outros player na casa ou eu tenho que adicionar

se eu tenho que adicionar como eu faço isso obrigado

Abre seu talkactions.xml e certifique se tem isso em alguma linha:

<!-- Houses -->
    <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>
    <talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>
    <talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>
    <talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/>
    <talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>
    <talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>
    <talkaction words="!leavehouse" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo