Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Gostaria de saber se o dbko arena ja tem o comando para dar permissão para outros player na casa ou eu tenho que adicionar se eu tenho que adicionar como eu faço isso obrigado
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos 1 hora atrás, Wores disse: Gostaria de saber se o dbko arena ja tem o comando para dar permissão para outros player na casa ou eu tenho que adicionar se eu tenho que adicionar como eu faço isso obrigado Abre seu talkactions.xml e certifique se tem isso em alguma linha: <!-- Houses --> <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> <talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/> <talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/> <talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/> <talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/> <talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/> <talkaction words="!leavehouse" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Bem, se for esse Dbko Tem sim, pois eu possuo esse servidor e já usei ele muito. Você deve estar olhando no lugar errado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.