Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos olá galera, então minha duvida é o seguinte * Pequei um servidor Open Source que foi criado em MYSQL (Segundo a pessoa que postou) *Botei pra roda em Sqlite, rodou tudo certo eu me conectei ao serve e tals *Agora a parti mais difícil que estou quebrando minha cabeça, a Mochila não abre "Nem com CTRL+I" gostaria de saber onde mexer para ela desbugar ou se tem algo a ver com o MYSQL (As Pessoas que estão usando ele em MYSQL Não estão tendo este problema) Tenho que fazer algo para a mochila funcionar em SQLITE.
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Acho que me lembro de um bug desse no tfs 0.4 e resolvi com essa tag (pode desativar ou ativar como vc quiser)-- Anti-Push Prevention System by XampyuseAntiPush = true --// enabled = true or disabled = falseantiPushDelay = 3000 --// default is 3000 (3 seconds)antiPushItems = "2148,2152,2160,3976" --// add as much items as you want separated by commaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos onde estaria esse scrip em qual pasta? Config.lua amigoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.