Postado Fevereiro 13, 2017 8 anos Ola jovens eu jogava um ot que ao chegar na frente do Locker(DP) ele informava quantos itens havia la dentro sem abrir o DP alguem sabe me informar o script?
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Como assim? Uma mensagem branquinha em baixo? You have x items in depot? @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Autor exatamente! pode me ajudar ? isso aparecia quando chegava na frente do dp sem da look Editado Fevereiro 14, 2017 8 anos por Wartunder (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Poderia postar seu movements.xml, e se tiver, em movements/scripts o script tiles.lua?
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Autor Não tenho mais o script creio q seja em movements sim provavelmente é quando passa por cima do tile ele aparece esta mensagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.