Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos AJUDA EU AI NÃO CONSIGO MUDAR ONDE O PLAYER NASCE POR QUE TA DANDO UM ERRO QUE NÃO TEM NADA NO LUGAR DO RESPAWN ENTÃO FUI NO MAP E BOTEI VÁRIOS TELEPORTS PARA TELEPORTAR PRO DP, ENTÃO O TFS DA NÃO RESPONDENDO AJUDA EU AI ESTA EM MYSQL E NO CONFIG.LUA ESTA PRA NASCER NO DP, EU MUDEI NA DATABASE O POSX,Y E Z DA CONFIGURAÇÃO DO PLAYERS EM PLAYERS/STRUCTURE, SE EU MUDO A POS DE ALGUM PLAYER EM ESPECIFICO ELE NASCE NAS COORDENADAS CERTINHO
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Talvez não resolva, mas tente isso, vai no site do seu server, abra o config.php e mude as posições de algo como: /*Positions to start when creating character*/ $startPos['x'] = x; $startPos['y'] = x; $startPos['z'] = x;
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Autor na pasta do site você diz certo? la nao tem nada de parecido ALGUEM Q CONSIGA RESOLVER ISSO PELO AMOR DE DEUS QUERIA ABRIR MEU SERVIDOR HOJE ATÉ POR QUE JA TIVE MUITOS ERROS Editado Fevereiro 14, 2017 8 anos por vbdbghdbhgh (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Uma opção é você utilizar esta função no mesmo script que entrega os primeiros items ao primeiro login do jogador no servidor, geralmente, firstitems.lua. Você pode adicionar isso (caso utilize 0.4 ou similar): doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7}) Ou até mesmo (caso utilize 1.x+): player:teleportTo(Position(x,y,z)) Lembrando que isso é meio que uma "gambiarra", mas resolve o caso. Boa sorte
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, login12 disse: Uma opção é você utilizar esta função no mesmo que entrega os primeiros items ao primeiro login do jogador no servidor, geralmente, firstitems.lua. Você pode adicionar isso (caso utilize 0.4 ou similar): doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7}) Ou até mesmo (caso utilize 1.x+): player:teleportTo(Position(x,y,z)) Lembrando que isso é meio que uma "gambiarra", mas resolve o caso. Boa sorte nao funcionou mano vlw ai por tentar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.