Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

AJUDA EU AI NÃO CONSIGO MUDAR ONDE O PLAYER NASCE POR QUE TA DANDO UM ERRO QUE NÃO TEM NADA NO LUGAR DO RESPAWN ENTÃO FUI NO MAP E BOTEI VÁRIOS TELEPORTS PARA TELEPORTAR PRO DP, ENTÃO O TFS DA NÃO RESPONDENDO :) AJUDA EU AI :)

ESTA EM MYSQL E NO CONFIG.LUA ESTA PRA NASCER NO DP, EU MUDEI NA DATABASE O POSX,Y E Z DA CONFIGURAÇÃO DO PLAYERS EM PLAYERS/STRUCTURE, SE EU MUDO A POS DE ALGUM PLAYER EM ESPECIFICO ELE NASCE NAS COORDENADAS CERTINHO

• Respostas 12
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Talvez não resolva, mas tente isso, vai no site do seu server, abra o config.php e mude as posições de algo como:   /*Positions to start when creating character*/ $startPos['x'] = x; $st

• Uma opção é você utilizar esta função no mesmo script que entrega os primeiros items ao primeiro login do jogador no servidor, geralmente, firstitems.lua.   Você pode adicionar isso (caso ut

• Você declarou errado Não existe possibilidade disso da errado, poste seu arquivo firstitems.lua e creaturescripts.xml

Postado

Talvez não resolva, mas tente isso, vai no site do seu server, abra o config.php e mude as posições de algo como:

/*Positions to start when creating character*/
$startPos['x'] = x;
$startPos['y'] = x;
$startPos['z'] = x;

Postado

Uma opção é você utilizar esta função no mesmo script que entrega os primeiros items ao primeiro login do jogador no servidor, geralmente, firstitems.lua.

Você pode adicionar isso (caso utilize 0.4 ou similar):

doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})

Ou até mesmo (caso utilize 1.x+):

player:teleportTo(Position(x,y,z))

Lembrando que isso é meio que uma "gambiarra", mas resolve o caso.

Boa sorte

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, login12 disse:

Uma opção é você utilizar esta função no mesmo que entrega os primeiros items ao primeiro login do jogador no servidor, geralmente, firstitems.lua.

Você pode adicionar isso (caso utilize 0.4 ou similar):

doTeleportThing(cid, {x = 160, y = 54, z = 7})

Ou até mesmo (caso utilize 1.x+):

player:teleportTo(Position(x,y,z))

Lembrando que isso é meio que uma "gambiarra", mas resolve o caso.

Boa sorte

nao funcionou mano :( vlw ai por tentar :( 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo