Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu já fui suspenso no xtibia e no tibiaking porque eu anunciei a venda de alguns códigos/eventos assim como o Vankk fazia, como já foi falado, a comunidade não apoia esse tipo de de comércio, até por se tratar de um fórum OPEN TIBIA.

Sobre a doação que vocês dois colocaram na assinatura, não tem problema nenhum, porque não está obrigando ninguém a pagar nada, doação = caridade. Eu trato a doação como algum incentivo ao membro, doa quem quer, mas não é porque o membro X não doa nada que ele vai deixar de ser ajudado.

Aliás, nada contra seus trabalhos freelancers, você é um ótimo membro e capaz de fazer muitos códigos, só que procure outros meios de informações para divulgar seu trabalho.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

Realmente criar tópico é realmente proibido a tempos agora se a pessoa te procurar no privado e você cobrar não tem nada a haver com o fórum é você com a pessoa o suporter tem o contato dele na assinatura para caso a pessoa tiver interesse no trabalho dele procura-lo para fazer um pedido fora do fórum realmente não é proibido os ânimos se exaltarão e foi um erro de comunicação das partes que fez interpretar de outra forma as coisas caso o vankk quiser colocar na assinatura igual ao supoter sem problema só não fique mandando mensagens privadas ou criando tópicos anunciando seu trabalho porque realmente é contra as regras isso como o vodkart falou é um fórum open tibia nenhum conteúdo que está aqui é cobrado.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• 4 months later...
Postado

Vankk, você sabe as regras sim. Removi parte da sua assinatura e adapte ela para alguma mensagem menos invasiva caso queira continuar com isso.

O fórum não tem responsabilidade nenhuma com vendas. Mas pela 10000000x iremos analisar o caso.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo