Postado Agosto 30, 2011 13 anos Quando estou matando o Dl ai ele taca o firebomb no meu pé ai quando ele fika na red ele corre ai o char nao corre atras,fika travado no sqm da firebomb alguem sabe me dizer pq acontece isso? sendo que eu marco a opção de passar pelos fire tudo direitinho,
Postado Agosto 30, 2011 13 anos Amigo, isso provavelmente deve ser algum bug do BBot, hã alguns dias atrás, ele estava com um bug dos parcels e furnitures (não passava por cima). Como eu não o tenho para averiguar, recomendo que você poste o problema no "Issue" do BBot (http://bbot.bmega.net/?action=tracker) para que o mesmo seja analisado pelo Mega e comprovado o problema, fixado. Abraços. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 30, 2011 13 anos Testei aqui , usando o bbot 4.2 , e ele ta correndo atrás de boa , só coloquei pass throught furnitures / poison etc .. #diigz~
Postado Agosto 30, 2011 13 anos Entao nao deve ser o bbot. As vezes pode ser o seu cliente. Hunger - BBot Staff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.