Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos Eai galera blz? esse é meu primeiro projeto com mapas e tudo mais, sempre gostei de montar algumas coisas mas nunca me pronunciei e estava querendo montar uma cidade Fiskur town a cidade dos peixes queria algumas dicas no que posso melhorar e tal oque seria interessante fazer.. estou aberto a todo tipo de sugestões Mapa Full Spoiler Depot Spoiler Temple Spoiler Boat Spoiler Promote Spoiler Shop Spoiler Area pvp ou npc Spoiler caso quiserem de houses avisem aqui, tem bastante e 2 guild house Editado Fevereiro 17, 2017 8 anos por brunomagnos (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Em 15/02/2017 ás 11:16, brunomagnos disse: Eai galera blz? esse é meu primeiro projeto com mapas e tudo mais, sempre gostei de montar algumas coisas mas nunca me pronunciei e estava querendo montar uma cidade Fiskur town a cidade dos peixes queria algumas dicas no que posso melhorar e tal oque seria interessante fazer.. estou aberto a todo tipo de sugestões Templo Mostrar conteúdo oculto Depot Mostrar conteúdo oculto Shop Mostrar conteúdo oculto Mapa full Mostrar conteúdo oculto Barco Mostrar conteúdo oculto Houses Mostrar conteúdo oculto Mano achei interessante e tals.. Mais achei tudo meio "quadrado" rsrs, mais a idéia é boa Abraço
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, tirso disse: Mano achei interessante e tals.. Mais achei tudo meio "quadrado" rsrs, mais a idéia é boa Abraço to ligado esta desatualizado, vou atualizar agora só espera alguns segundos
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos Uma dica minha, deleta tudo isso, porque está muito feio mano, o ot está todo quadrado, tenta fazer algo dinâmico e grande, porque isso parece aqueles ot antigo 7.9 que as coisas eram quadradas. Tudo bem que é seu primeiro projeto, mas pelo amor, no TK tem muitas coisas boas para se aprender a mexer com remeres, ou baixe um mapa diferente desconhecido e edite ele no seu estilo, a concelho você fazer isso..... Se quiser ajuda depois manda uma msg que eu trabalho com mais 1 amigo e nos juntos temos boas ideias. TMJ!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.