Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos ola amigos do tibia king boa noite, estou com problemas para colocar meu ot server online. ja configurei os ips tudo certinho, ja abri as portas do roteador e firewall e mesmo assim ele não inicia, possuo ip fixo criado tudo certinho, quando eu uso o ip local que é o 127.0.0.1 ele até chega na tela de login porem aparece o erro 10061 ou 10060 e o ot não inicia, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, obrigado. Em Anexo as Imagens do Problema
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Sua net é compartilhada ( utiliza um roteador wifi )?, se for você tem q mudar as configurações do roteador !
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Autor na vdd ela nao é compartilhada, comprei esse pacote de internet exclusivamente para deixar minha maquina como dedicado, ai so tem o modem de fibra otica e o roteador padrao, ai ja realizei as configurações porem ele nao conecta
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Senão me engano quando você utiliza roteador, precisa liberar as portas para usar normal. Tente seguir esse tutorial aqui: Citar Caso você já fez isso, faz o seguinte, configura seu servidor pra entrar com o IP 127.0.0.1 e vê se conecta normal Editado Fevereiro 16, 2017 8 anos por Duality (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.