Ir para conteúdo

[MODS] - [8.6] Perfect Zombie System [Automático] [V1.0]

Featured Replies

Postado
12 minutos atrás, Vodkart disse:

@Zzyzx

http://pastebin.com/raw/LZpN0Mce

NÃO ESQUECE DE INSTALAR O MONSTRO "ZOMBIE EVENT" QUE POSTEI NO TÓPICO, NÃO USE O MESMO MONSTRO QUE OS OUTROS ZOMBIE SYSTEM.

Sim estou usando o seu Monstro, então meu querido, ainda ta o erro da distro, mas estava aqui pensando eu acho que pode ser meu mapa do evento que esta bugando, criei ele aqui rapidinho e acho que o script ta tentando criar o zombie no local que não da pra andar no tile de ID: 100 que esta envolta do mapa, e nóis meu parceiro agora só dar aqueles REP+ de lei né, to procurando esse script faz uns 3 anos, todos que tento nao funciona =s VALLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU !

TQp9PTg.jpg

• Respostas 107
  • Visualizações 12.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• pronto

• FIZ UM UPDATE NO MODS   Coloquei pro zombier só nascer onde ele pode ser criado(não em montanhas)    e   coloquei comando /zombiestart MINUTOS;   exemplo  

• sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie  ou no MODS e procure por essa linha:   doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)   e troque por essa:

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo