Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos 12 minutos atrás, Vodkart disse: @Zzyzx http://pastebin.com/raw/LZpN0Mce NÃO ESQUECE DE INSTALAR O MONSTRO "ZOMBIE EVENT" QUE POSTEI NO TÓPICO, NÃO USE O MESMO MONSTRO QUE OS OUTROS ZOMBIE SYSTEM. Sim estou usando o seu Monstro, então meu querido, ainda ta o erro da distro, mas estava aqui pensando eu acho que pode ser meu mapa do evento que esta bugando, criei ele aqui rapidinho e acho que o script ta tentando criar o zombie no local que não da pra andar no tile de ID: 100 que esta envolta do mapa, e nóis meu parceiro agora só dar aqueles REP+ de lei né, to procurando esse script faz uns 3 anos, todos que tento nao funciona =s VALLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU !
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos @Vodkart ah ok, jaja eu testo de volta e ja edito _____ deu certo ;)))))))))))) Editado Fevereiro 17, 2017 8 anos por Zzyzx (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos Autor 8 minutos atrás, Zzyzx disse: @Vodkart ah ok, jaja eu testo de volta e ja edito _____ deu certo ;)))))))))))) tudo OK? ou tem mais algum erro?
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos 6 minutos atrás, Vodkart disse: tudo OK? ou tem mais algum erro? tudo certo meu querido, script 100% #mitodosscripts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.