Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos 1 minuto atrás, thalesgodoi disse: Evento rodou bonito, está só com esse problema aqui. luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found > Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 7 zombies in the zombie event!". Será que o nome do monstro tá errado? Pelo erro, é exatamente isso: O que você colocou aqui? monster_name = "Zombie Event", GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 2, 2017 8 anos Olá @Vodkart Tentei pelas duas maneiras (lua e mod) e as duas me apresentaram o mesmo problema. Sou do outro tópico lembra? Fiz tudo corretamente (repeti até duas vezes os mesmos passos para ter certeza) mas a minha arena não está sumonando os monstros. Tenho receio de ser minha versão de tfs (0.1.3) pois tenho certeza que esse script seu está 100% funcionando hahaha! Detalhe: Nenhuma das duas maneiras apresentaram erros na DISTRO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [02/03/2017 01:02:45] > Broadcasted message: "Vikin Hell entered the Zombie event! Currently 1 players have joined!". [02/03/2017 01:02:59] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 1 minutes! The teleport will be closed when the event start!". [02/03/2017 01:03:14] > Broadcasted message: "Death Mind entered the Zombie event! Currently 2 players have joined!". [02/03/2017 01:03:59] > Broadcasted message: "The Zombie event is now full [2 players]! The event will soon start.". ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como pode observar nos logs acima, a última mensagem é que o evento vai começar em breve, mas nunca começa.. nem aparece as mensagens de que os monstros foram spawnados. Seguem as configurações do MOD e a foto do mapa que estou utilizando: CONFIGURAÇÕES DO MOD Foto da arena (fiz até uma área pequena de sumon no mod para ter certeza que não tinham tiles inválidos) PS: Testei as soluções propostas nesse tópico também: 1ª) Mudar as pos dos tiles em algum No-PVP; 2ª) Mudar de 60 para 60000 e vise versa (para ver se não é em milissegundos); 3ª) Trocar de "doCreatureMonster" para "doSummonCreature". Mas nenhuma delas funcionou. Espero poder solucionar esse problema no meu sv, pois gostei muito. Obrihado xD Editado Março 2, 2017 8 anos por Dornellas (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor que área é aquela? Você tem que colocar a área total do seu mapa, não só aquela parte, assim: [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 2, 2017 8 anos @Vodkart Obrigado!!!!! Funcionou perfeitamente. Fiz o seguinte: 1º) Coloquei o mapa todo assim como você disse; 2º) Inverti a posição das extremidades do mapa no script; (>primeiro, <segundo) 3º) Troquei para "doSummonCreature" 4º) Script 100% funcionando! REP+
Postado Março 3, 2017 8 anos Queria saber pq zombies n da respaw quando event ta rolando? aonde resolve isso no ot? qual pasta?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.