Ir para conteúdo

[MODS] - [8.6] Perfect Zombie System [Automático] [V1.0]

Featured Replies

  • Respostas 107
  • Visualizações 12.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • pronto

  • FIZ UM UPDATE NO MODS   Coloquei pro zombier só nascer onde ele pode ser criado(não em montanhas)    e   coloquei comando /zombiestart MINUTOS;   exemplo  

  • sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie  ou no MODS e procure por essa linha:   doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)   e troque por essa:

Posted Images

Postado

16:40 You see a golden goblet.
It weighs 15.00 oz.
Awarded to King for winning the Zombie event.
ItemID: [5805].

Onde mudo a descrição do trofeu? (gostaria de passar para portugues)

 

JA ACHEI

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
  • 2 weeks later...
Postado

@Vodkart

Ótimo MOD, eu tive apenas 1 erro.

 

Quando o evento termina o ganhador recebe os prêmios e continua na ilha de zombie.

Quando o ganhador tenta se 'matar' indo até os zombies, os zombies desaparecem e recebo a seguinte mensagem:

15:28 No one survived in the Zombie Event.

O ganhador permanece na ilha.

 

Alguém teve este erro e sabe como resolver?

Procurei por algum erro no código comparando a parte em que o player morto é enviado para o templo e o ganhador também, não achei nada de diferente, mas não sou muito bom em programação, talvez alguém que entenda melhor saiba me dizer.

 

Parte do código:

<event type="statschange" name="ZombieStats" event="script"><![CDATA[
domodlib('zombie_config')
if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) and getCreatureName(attacker) == zombie_config.monster_name then
	if isInRange(getPlayerPosition(cid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then
		if #getPlayersInZombieEvent() > 1 then
			doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " have been eated by Zombies!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
			local corpse = doCreateItem(getPlayerSex(cid) == 1 and 3058 or 6081, 1, getPlayerPosition(cid))
			doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
			if #getPlayersInZombieEvent() == 1 then
				local winner = getPlayersInZombieEvent()[1]
				doBroadcastMessage(getCreatureName(winner)..' has survived at zombie event!')
				local goblet = doPlayerAddItem(winner, zombie_config.rewards.trophy, 1)
				doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(winner) .. " for winning the Zombie event.")
				getZombieRewards(winner, zombie_config.rewards.items)
				doTeleportThing(winner, getTownTemplePosition(getPlayerTown(winner)), false)
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(winner), CONST_ME_TELEPORT)
				doBroadcastMessage(getPlayerName(winner).." won the Zombie event! Congratulations!")
				HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true)
				ZerarStoragesZombie()
			end
		else
			doBroadcastMessage("No one survived in the Zombie Event.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
			HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true)
			ZerarStoragesZombie()
		end
		return false
	end
end
return true]]></event>

 

Editado por William Oliveira (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@William Oliveira

qual versão do seu distro e ot?

tenta usar aasim

 

<event type="statschange" name="ZombieStats" event="script"><![CDATA[
domodlib('zombie_config')
if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) and getCreatureName(attacker) == zombie_config.monster_name then
	if isInRange(getPlayerPosition(cid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then
		if #getPlayersInZombieEvent() > 1 then
			doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " have been eated by Zombies!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
			local corpse = doCreateItem(getPlayerSex(cid) == 1 and 3058 or 6081, 1, getPlayerPosition(cid))
			doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
			if #getPlayersInZombieEvent() == 1 then
				local winner = getPlayersInZombieEvent()[1]
				doBroadcastMessage(getCreatureName(winner)..' has survived at zombie event!')
				local goblet = doPlayerAddItem(winner, zombie_config.rewards.trophy, 1)
				doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(winner) .. " for winning the Zombie event.")
				getZombieRewards(winner, zombie_config.rewards.items)
				doTeleportThing(winner, getTownTemplePosition(getPlayerTown(winner)))
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(winner), CONST_ME_TELEPORT)
				doBroadcastMessage(getPlayerName(winner).." won the Zombie event! Congratulations!")
				HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true)
				ZerarStoragesZombie()
			end
		else
			doBroadcastMessage("No one survived in the Zombie Event.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
			HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true)
			ZerarStoragesZombie()
		end
		return false
	end
end
return true]]></event>

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo