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[MODS] - [8.6] Perfect Zombie System [Automático] [V1.0]

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1 minuto atrás, thalesgodoi disse:

Evento rodou bonito, está só com esse problema aqui.


luaDoCreateMonster) Monster with name '' not found
> Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 7 zombies in the zombie event!".

Será que o nome do monstro tá errado?

 

Pelo erro, é exatamente isso:

 

O que você colocou aqui?

monster_name = "Zombie Event",

 

  • 2 weeks later...
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  • pronto

  • FIZ UM UPDATE NO MODS   Coloquei pro zombier só nascer onde ele pode ser criado(não em montanhas)    e   coloquei comando /zombiestart MINUTOS;   exemplo  

  • sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie  ou no MODS e procure por essa linha:   doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)   e troque por essa:

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Olá @Vodkart Tentei pelas duas maneiras (lua e mod) e as duas me apresentaram o mesmo problema.

Sou do outro tópico lembra?

Fiz tudo corretamente (repeti até duas vezes os mesmos passos para ter certeza)

mas a minha arena não está sumonando os monstros.

Tenho receio de ser minha versão de tfs (0.1.3) pois tenho certeza que esse script seu está 100% funcionando hahaha!

Detalhe: Nenhuma das duas maneiras apresentaram erros na DISTRO

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[02/03/2017 01:02:45] > Broadcasted message: "Vikin Hell entered the Zombie event! Currently 1 players have joined!".
[02/03/2017 01:02:59] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 1 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[02/03/2017 01:03:14] > Broadcasted message: "Death Mind entered the Zombie event! Currently 2 players have joined!".
[02/03/2017 01:03:59] > Broadcasted message: "The Zombie event is now full [2 players]! The event will soon start.".

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como pode observar nos logs acima, a última mensagem é que o evento vai começar em breve, mas nunca começa..

nem aparece as mensagens de que os monstros foram spawnados.

Seguem as configurações do MOD e a foto do mapa que estou utilizando:

CONFIGURAÇÕES DO MOD

 

Foto da arena (fiz até uma área pequena de sumon no mod para ter certeza que não tinham tiles inválidos)

2zjdhmr.png

 

PS: Testei as soluções propostas nesse tópico também:

1ª) Mudar as pos dos tiles em algum No-PVP;

2ª) Mudar de 60 para 60000 e vise versa (para ver se não é em milissegundos);

3ª) Trocar de "doCreatureMonster" para "doSummonCreature".

 

Mas nenhuma delas funcionou.

Espero poder solucionar esse problema no meu sv, pois gostei muito.

Obrihado xD

Editado por Dornellas (veja o histórico de edições)

Postado

@Vodkart Obrigado!!!!!

Funcionou perfeitamente.

Fiz o seguinte:

1º) Coloquei o mapa todo assim como você disse;

2º) Inverti a posição das extremidades do mapa no script; (>primeiro, <segundo)

3º) Troquei para "doSummonCreature"

4º) Script 100% funcionando!

 

REP+ <3

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